VIVA - Destaques da programação de 04 a 10 de novembro

Divulgação Viva
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 04 a 10 de novembro.

Segunda-Feira, 04

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3236

A turma do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro apresenta sua peça no festival. Adriano pede a Béatrice que não se case com Félix. Capitão mostra a Dionísia uma rifa que comprou do clube. Conceição convence Daisy a fazer mudanças gradativas no cardápio. Daisy admite estar gostando do emprego. Conceição passa mal. Caju e Isidoro se encantam com Zulaide . Daisy fica preocupada com a saúde de Conceição. Daisy avisa Zulaide que será obrigada a demiti-la por falta de dinheiro. Zulaide se recusa a parar de trabalhar e Daisy sugere que ela ajude no refeitório. Os alunos são aplaudidos ao final da peça. Antonieta pergunta a Leonardo como é ser pobre. Gustavo revela a Adriano que descobriu que Joaquim está vivo. Paula se declara para Peralta. Capitão presenteia Dionísia com um ursinho de pelúcia que ganhou na rifa. Leonardo acha que Antonieta está apaixonada por ele. Yasmin desmaia. Débora e Felipa ficam preocupadas. 

Terça-Feira, 05

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 70

 Tide conta a Caio que, no passado, havia pedido dinheiro emprestado a Sebastião e nunca devolveu. Simone fica sabendo que Cristiano fugiu do casamento. O médico acha que Aristides ficará bom dessa vez. Caio demite Cristiano da Ceimu, sem que Aristides saiba. Enquanto isso, Tide pede a Cíntia que não deixe ninguém fazer mal a Cris. Fernanda, completamente transtornada, pede à empregada de Maria Amélia que não diga a ninguém que ela está lá. Simone encontra-se com um dos maiores marchands de Nova York e ele quer ver seu trabalho.

Quarta-Feira, 06

Cabocla, 15h30
Capítulo 27

Neco vê Nastácio e pergunta de Belinha. Macário vai embora chateado por não ter encontrado Neco. Bina diz a Zé que Zuca deve estar gostando de outro rapaz, mas ele não acredita. Nastácio revela a Ritinha que Neco perguntou por Belinha. Bina pergunta a Boanerges se aconteceu algo com Zuca na fazenda que possa ter feito com que ela perdesse o interesse por Tobias. Boanerges garante que não. Luís afirma para Emerenciana que quer voltar para o Rio assim que o processo de Felício tiver terminado. Joaquim não tem coragem de contar a verdade a Pequetita e afirma que Luís concordou com o casamento. Pequetita fica radiante e dá um beijo em Joaquim, deixando-o perturbado. Boanerges dá dinheiro aos seus empregados. Neco fica feliz ao saber da atitude de Boanerges. Macário afirma para Xexéu que está pensando em depor a favor de Felício. Xexéu oferece um suborno a Macário, deixando-o furioso.

Quinta-Feira, 07

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 196

Batista faz-se de ofendido, Catarina exige que ele dê a palavra, mas ele nega. Heitor consegue permissão para marcar a festa de noivado, desde que ofereça um anel para a noiva. Catarina se revolta ao saber que Marcela colocou a irmã a pão e água. Bianca conta à irmã que Lindinha esteve na casa conversando com Marcela. Joaquim quer obrigar a filha a assinar um documento abrindo mão de toda a sua herança. Marcela não assina e é expulsa. Ela sai ameaçando Januário. Lourdes e Fábio se beijam. Batista leva dinheiro para Joana. O ladrão e seu comparsa invadem a casa de Joana em busca das apólices. Edmundo não sabe o que está fazendo lá. O ladrão ameaça Batista e acaba baleando Joana.

Sexta-Feira, 08

A Feiticeira, 9h15
Capítulo 21 (Temporada 2)

Sentindo que Darrin foi rude com ela, neste episódio de A Feiticeira, Endora decide ensinar-lhe uma lição. Ela lança um feitiço que faz dele um perfeito cavalheiro, e desperta a suspeita de todos.

Sábado, 09

Filme Os Trapalhões, 19h30
Os Três Mosqueteiros Trapalhões

Doutor Luiz, industrial à beira da falência, espera recuperar seus negócios casando sua filha com Richer, um rico empresário. Mas Fernanda não quer romper com Duque e sua mãe resolve então ajudá-la.

Domingo, 10

Maratona O Cravo e a Rosa, 19h
Capítulos 193 a 198

A comédia romântica de Walcyr Carrasco narra a turbulenta história de amor entre o Petruchio, um caipira grosseirão, e Catarina, uma donzela com um coração difícil de conquistar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato