Home Top Ad

Clientes SKY Pré-pago agora têm acesso à aluguel de filmes pelo pay-per-view

Share:

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, anuncia que, a partir de agora, os clientes pré-pago também terão acesso ao pay-per-view para realizar aluguel de filmes e ter acesso a diversos lançamentos e sucessos de bilheteria.
 
Para realizar o aluguel de filmes avulsos, basta ter uma recarga ativa com pacotes SMART ou superiores e aproveitar o melhor do entretenimento, sem precisar sair de casa. O cliente poderá visualizar o catálogo completo dos títulos disponíveis no canal 1 e comprar as produções escolhidas por meio do telefone 10611. Em equipamentos SD (digital), os filmes ficarão disponíveis para serem assistidos nos canais 281 a 285 e em dispositivos HD nos canais 281 a 290.
 
"A SKY tem como objetivo a universalização do entretenimento e o SKY Pré-Pago leva o conteúdo de qualidade até o consumidor, entregando a programação que ele quer de forma flexível e acessível em todos os municípios do país. Atualmente, apenas cerca de 400 cidades no Brasil possuem salas de cinema e, com o lançamento do pay-per-view, clientes que não possuem esse acesso ganham a oportunidade de assistir em suas casas aos lançamentos que recentemente estiveram em cartaz", diz Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.
 
Neste primeiro momento, clientes de pré-pago que possuem equipamentos SD terão acesso a uma biblioteca de cinco filmes, enquanto dispositivos com tecnologia HD terão 10 títulos. Eles serão atualizados periodicamente, sempre com grandes sucessos do cinema, com preços que variam de R$ 14,90 até R$ 18,90. O pagamento deverá ser realizado exclusivamente por meio de cartão de crédito e em breve a compra também estará disponível através do app Minha SKY e do site https://www.sky.com.br/sky-pre-pago.