Gloob exibe programação especial de final de ano

Divulgação  Edu Viana/Gloob
Em clima das festividades, o Gloob prepara programação especial para a garotada se despedir de 2019. Já na primeira semana de dezembro, será lançada a chamada de final de ano do canal reunindo, pela primeira vez, os diferentes universos das atrações. As novidades seguem com a exibição de episódios inéditos do “Clube da Anittinha”, a estreia do filme “Um Craque Animal 2”, no Cine Gloob e, ainda, dois especiais de Natal de “Miraculous Ladybug”. Já no canal Mundo Gloob, no YouTube, os fãs poderão curtir um amigo secreto inspirado na temática de empatia ao próximo do Juntaê, com a presença do elenco de Bugados, Escola de Gênios e D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.

Junto com o mês de dezembro, chega a nova chamada de final de ano do Gloob que, ao som de “Tempo de Alegria” de Ivete Sangalo, vai contar não só com os rostinhos conhecidos das séries D.P.A, Escola de Gênios e Bugados, como também os personagens Ladybug, Cat Noir, Gigablaster, Anittinha e Senninha das animações do canal. No vídeo, brincadeiras com perspectivas e escalas dão um tom lúdico à produção. E a partir de 16/12, de segunda à sexta, às 17h30, serão exibidos novos episódios da segunda temporada do Clube da Anittinha, trazendo canção inéditas, além de explorar temas como “Natal”, “calor”, “medo”, entre outros.

Para os miraculers, nos quatro dias anteriores ao Natal, dos dias 21 ao 24, serão exibidos dois episódios especiais de Miraculous: “Chris Master” e “Ladybug e o Natal”. No primeiro episódio, o irmão mais novo de Nino é transformado em Chris Master e, consequentemente, causará danos a Paris justo no período natalino. Já no segundo, um Papai Noel será akumatizado e fará de tudo para acabar com as festas na cidade.

No canal do YouTube, serão lançados quatro vídeos do projeto Amigo Secreto Juntaê, um por semana, toda quarta, a partir das 11h, com o elenco das séries do Gloob. A dinâmica é diferente da brincadeira tradicional, pois, desta vez, cada um deve desejar ao colega algo que não seja material. Podem ser sentimentos, momentos, histórias ou sonhos que deem as boas-vindas ao ano seguinte.

Para somar à programação de final de ano, o Cine Gloob exibe, no dia 19/12, o filme Um Craque Animal 2, inédito no Gloob. E na faixa “Hora do Gloobinho”, exibida das 7h às 8h, será apresentado “O Natal dos Furchester”, nos dias 24 e 25/12.

Programação:

Clube da Anittinha – Segunda à sexta, às 17h30

Amigo Secreto Juntaê – Toda quinta-feira, às 11h

Cine Gloob – Segunda à sexta, às 14h30

                        Sábado às 8h e 19h30

                        Domingo às 9h30

Episódios de Natal de Ladybug

Dia 21/12
12h – Chris Master
12h30 – Ladybug e o Natal

Dia 22/12
17h30 –Chris Master
18h00 – Ladybug e o Natal

Dia 23/12
17h00 – Chris Master
17h30 –Ladybug e o Natal

Dia 24/12

20h00 – Chris Master
20h30 – Ladybug e o Natal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato