Nickelodeon - Programação Semanal de 16 a 22 de dezembro

Divulgação Nickelodeon 
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 16 a 22 de dezembro.

PRÉ-ESTREIA LEGO CITY ADVENTURES

Lego City Adventures
Exibição: domingo, 22 de dezembro, às 16h55.

Um passeio superdivertido por uma fantástica montanha-russa! Lego City retrata momentos engraçados e as aventuras mais absurdas e especiais do dia a dia dos moradores dessa comunidade.

NOVOS EPISÓDIOS

Top Wing
Exibição: segunda-feira, 16 de dezembro, até quinta, dia 19, às 19h30.

O desenho conta a história de Swift, Penny, Rod e Brody - quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing - e seus amigos e vilões. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho.

ESPECIAL BOBOLÂNDIA MONSTROLÂNDIA

Bobolândia Monstrolândia
Exibição: sábado, 21 de dezembro, a partir das 11h30 e domingo, 22 de dezembro, a partir das 17h30.

Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas... Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

MARATONA THE LOUD HOUSE

The Loud House
Exibição: de segunda-feira, 16 de dezembro, até sexta, dia 20, sempre às 18h30.
Sábado, 21 de dezembro, às a partir das 16h.

A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

SPONGEMASTER GAME
Bob Esponja - SpongeMaster Game

Exibição: de segunda a sexta-feira, 16 a 20 de dezembro, às 20h..

O jogo é uma interação entre a audiência (com seus dispositivos móveis) e transmissões dos episódios do especial "20 Personagens de Bob Esponja" no canal da Nickelodeon. Para participar é fácil: basta baixar o app gratuito da Nick Play, clicar em 'SpongeMaster Game', ligar a televisão no canal da Nick e aguardar as perguntas que aparecerão na tela da TV. Depois, é só escolher a alternativa certa no dispositivo móvel e acumular muitos pontos. Todas as perguntas serão referentes e simultâneas aos episódios. Ao final, o nome do usuário que acumular mais pontos aparecerá na TV e ele será o Sponge Master!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato