Studio Universal homenageia o comediante Eddie Murphy com programação especial

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal preparou para os dias 4 e 5 de janeiro, sábado e domingo, a partir das 16h, uma programação especial de filmes em homenagem ao ator e comediante Eddie Murphy.

Confira os horários da programação:

Dia 4 de janeiro, sábado:

16h –O Professor Aloprado

17h45 –O Professor Aloprado 2 – A Família Klump

19h30 – Trocando as Bolas

21h45 – Até que a Fuga os Separe

23h45 – Os Picaretas

Dia 5 de janeiro, domingo:

16h – Trocando as Bolas

18h15 – Até que a Fuga os Separe

20h15 – Os Picaretas

22h – O Professor Aloprado

23h45 – O Professor Aloprado 2 – A Família Klump

Sinopses

O Professor Aloprado
Direção: Tom Shadyac
Elenco: Eddie Murphy, David Ramsey, James Coburn, Jada Pinkett Smith, Larry Miller. EUA. 1996, 95 min. Comédia.

Sinopse: Sherman Klump é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, que é ridicularizado diariamente por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática, ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de seu DNA e o transforma em um jovem esguio, Buddy Love. A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver situações complicadas.

O Professor Aloprado 2: A Família Klump
Direção: Peter Segal
Elenco: Eddie Murphy, Janet Jackson, Richard Gant, Larry Miller, Wanda Sykes. EUA. 2000, 106 min. Comédia.

Sinopse: O professor Sherman Klump está prestes a se casar com Denise Gains, mas antes precisa lutar para se livrar de seu alter ego, Buddy Love, que acidentalmente, acaba ganhando vida própria e está disposto a tudo para permanecer vivo.

Trocando as Bolas
Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Ralph Bellamy, James Newell. EUA. 1983, 118 min. Comédia.

Sinopse: Louis Winthorpe III é um executivo de sucesso, enquanto Billy Ray Valentine vive de pequenos golpes. Ambos viram o centro da aposta entre os corretores Mortimer e Randolph Duke. Quando Winthorpe e Valentine descobrem o esquema, eles decidem virar o jogo que os Dukes começaram.

Até que a Fuga os Separe
Direção: Ted Demme
Elenco: Eddie Murphy, R. Lee Ermey, Martin Lawrence, Obba Babatundé, Anthony Anderson, Bernie Mac. EUA. 1999, 108 min. Comédia.

Sinopse: Ray Gibson e Claude Banks são dois trambiqueiros que um dia acabam presos ao transportarem bebida ilegal. Acusados de assassinato, vivem diversas aventuras ao longo dos 65 anos que passam juntos na cadeia.

Os Picaretas
Direção: Frank Oz
Elenco: Eddie Murphy, Steve Martin, John Cho, Heather Graham, Robert Downey Jr. EUA. 1999, 98 min. Comédia.

Sinopse: Bobby Bowfinger é um produtor que há anos tenta emplacar um sucesso de bilheteria. Seu próximo filme tem de tudo para alcançar o tão sonhado prestígio: ação, alienígenas, uma bela mocinha e Kit Ramsey, o maior astro de Hollywood do momento. Só tem um pequeno problema: Kit não sabe que está escalado para o papel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato