Universal TV exibe 'Sobrenatural: Capítulo 2'

Divulgação
O Universal TV exibe no dia 14 de dezembro, sábado, às 21h, o terror Sobrenatural: Capítulo 2. Dirigido por James Wan, que também dirigiu o primeiro filme da série, Sobrenatural, o longa tem Patrick Wilson (Invocação do Mal), Rose Byrne (Vizinhos), Barbara Hershey (Cisne Negro), Lin Shaye (Serpentes a Bordo), Ty Simpkins (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros) e Leigh Whannell (Jogos Mortais) no elenco principal.

No filme, a família Lambert se prepara para voltar a suas vidas normais, sem saber que Josh (Patrick Wilson) está possuído. Para derrotar as forças malévolas em torno deles, Lorraine (Barbara Hershey) e seu filho se unem a um grupo de pessoas para investigar o passado para salvar o futuro da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato