Alto-falante exibe show em homenagem aos Beatles

Divulgação TV Brasil
O Alto-Falante inicia o ano com uma homenagem ao grupo que mais vendeu discos na história: The Beatles. Produzido pela Rede Minas e apresentado por Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno, o programa será exibido neste sábado (4), às 14h, na TV Brasil.

O show "Beatles in Concert" foi gravado no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. No palco, o músico Aggeu Marques - criador da BH Beatle Week e diretor musical do espetáculo – e a banda Yesterdays interpretam grandes clássicos do quarteto de Liverpool, acompanhados pelo Coral Voz & Cia e pela Orquestra Fractal.

A equipe da Rede Minas registrou esse evento grandioso composto por mais de 60 músicos e conversou com os responsáveis pelo tributo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato