Animal Planet estreia a terceira temporada de "Cara a Cara com as Feras"

Divulgação AP
A partir desta terça-feira, 7 de janeiro, às 23h10, o Animal Planet exibe temporada inédita da série CARA A CARA COM AS FERAS (I am Prey). A produção segue baseada no registro de histórias reais de pessoas que estiveram perto da morte diante de animais selvagens.

Em nove episódios inéditos, cada um deles com duração de uma hora cada, a terceira safra traz reconstituições e depoimentos dos próprios protagonistas que narram em detalhes os momentos cruciais de seus encontros com feras selvagens e sua luta por sobrevivência.

Tubarões, grandes felinos, cobras venenosas, lobos, elefantes e ursos transformaram os protagonistas da série em alvos e os perseguiram em caçadas aterrorizantes. Mas eles sobreviveram para contar e o fazem nas entrevistas exclusivas trazidas pela série.

Em cada um dos episódios, dois casos são revividos nas palavras dramáticas dessas pessoas que, no confronto com animais, foram vistas como presas a serem abatidas. Primeiro, os participantes contam o contexto que antecede os ataques; depois, narram o que houve quando a vida deles foi submetida aos instintos desses predadores. Além das entrevistas e dramatizações, a série utiliza imagens e vídeos de arquivo com registros do atendimento às vítimas.

No episódio de estreia da nova temporada, Jeremy Sutcliffe e Kent Bonde compartilham seus relatos de sobrevivência. Jeremy estava em casa, preparando o jardim para um churrasco em família em um domingo de sol – uma daquelas situações nas quais não há motivo para alerta. De repente, ele se deparou com uma cascavel que investiu contra ele, transformando o domingo em dia de luta pela vida.

Kent, por sua vez, é mergulhador e praticava pesca com arpão no paraíso das Bahamas, um lugar que ele conhecia bem. A água estava clara e o dia era lindo. O clima de tranquilidade foi interrompido quando Kent foi pego de surpresa por um tubarão-touro, uma das espécies mais temidas e agressivas. No confronto, Kent perdeu o músculo da panturrilha e teve de lutar para sobreviver enquanto imerso em seu próprio sangue.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato