BBB 20 estreia novo quadro "CAT BBB" na próxima semana

Divulgação Globo/Victor Pollak
Muita gente ama falar sobre 'Big Brother Brasil'. Seja em casa, nas mesas de bar ou nas redes sociais, o reality vira assunto. Por isso, no BBB 20, a paixão do brasileiro em falar sobre o programa será tratada com a devida atenção – e uma pitada de bom-humor. É a estreia do "CAT BBB" (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB), comandado por Rafael Portugal.

No novo quadro do programa, o humorista faz as vezes de um operador de atendimento ao cliente que recebe e reage de forma inusitada às sugestões, dicas, elogios e reclamações do público sobre as reviravoltas do 'Big Brother Brasil'. O primeiro episódio está previsto para ser exibido na próxima semana. "Estou super animado para entrar no Time BBB. Eu sou um fã do programa e, para mim, vai ser uma honra participar dessa edição histórica", revela Portugal.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia hoje (21), logo após 'Amor de Mãe'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato