BBB20: É hora de dar uma espiadinha no Globoplay

Reprodução
Quem está ansioso pelo início do vigésimo 'Big Brother Brasil' já pode aguardar pela edição abastecendo seu conhecimento sobre o programa e relembrando momentos históricos do reality: estreia hoje, no Globoplay, o 'Big Data – Retrospectiva BBB', uma série documental, exclusiva para assinantes, com episódios de 20 minutos apresentados pela ex-participante Ana Clara. O programa reúne os momentos mais marcantes de todas as edições do BBB sob a ótica do humor. É o início de uma jornada em que os brothers não terão como escapar a tantos "olhos". 

São dez episódios e, pelos títulos, já dá para imaginar o que vem por ai: "Não pisa no meu calo", "Não era amor, era cilada" e "Tá com nada, tá com tudo e tá com fome" são alguns deles. A série exibe cenas de apertos com brigas e dramalhões, provas memoráveis e situações que geraram memes, os barracos históricos, as discussões hilárias, as vinganças, os romances, bordões e pérolas dos BBBs e muito mais. 

Entre os momentos que prometem risadas estão Tatá Werneck como a participante Valdirene no BBB 14, o retorno de Gleice no BBB 18, Deborah Secco na casa  do BBB8, uma briga por leite condensado no BBB1, e muitos outros. 

Além disso, a partir do dia 21, o Globoplay estará com as câmeras bem abertas na nova edição do 'Big Brother Brasil'. Os assinantes da plataforma terão à sua disposição dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o 'Click BBB', com três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h. E ainda, aberto para todos, alguns trechos do programa exibido na TV e das transmissões 24 horas.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato