Canal OFF e Leão estreiam "Verão de Boa" mostrando formas criativas de relaxar nos grandes centros urbanos

Divulgação Cesinha Feliciano
Para alguns, é normal associar cidade grande com falta de tempo, correria e estresse. Mas engana-se quem acha que é impossível relaxar enquanto se vive em um centro urbano. O Canal OFF e Leão comprovam isso com “Verão de Boa”, primeira parceria entre as duas marcas e que estreia nesta quarta-feira, dia 22, às 22h. A bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo Eugênio e a atriz e doula Diana Manacá partem em uma aventura inédita pelo país em busca de um verão fora do óbvio, mostrando como a criatividade do brasileiro sempre encontra uma maneira de relaxar em meio ao turbilhão da rotina de uma metrópole.

Quando Osvaldo e Diana decidiram morar juntos, passaram a buscar novas formas de viver uma vida mais livre e alternativa. Assim, eles pegam a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila mesmo morando nesses locais.

“Uma característica da nossa marca é a de mostrar a importância de momentos relaxantes e que levem as pessoas a descobrirem novas atividades. Leão é um parceiro que divide esse sentimento conosco e o resultado dessa sinergia estará em ‘Verão de Boa’”, afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. “Sabemos que nem sempre é possível arrumar um espaço para esses momentos. Então queremos mostrar que, mesmo morando em uma cidade grande, é possível ter esse período que faça você se sentir melhor. Seja em uma conexão com a natureza, com a prática esportiva ou na contemplação pura e simples”, completa.

“Inspirar as pessoas a levarem uma vida com mais equilíbrio e harmonia é o grande propósito de Leão. A parceria com o Canal OFF, na série ‘Verão de Boa’, vem para concretizar esse objetivo e reforçar a sintonia entre as duas marcas. Leão acredita que o verão no Brasil é plural e, nos quatro cantos do país, o que não falta é lugar para relaxar e ficar de boa. A série vai mostrar que, assim como não existe um só Brasil, não existe um só verão”, ressalta Marina Rocha, diretora de marketing de Leão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato