Cartoon Network estreia Any Malu Backstage

Divulgação Cartoon Network
Calma, Malubers! O programa da Any Malu no Cartoon Network está chegando. Enquanto isso, você vai curtir o Any Malu Backstage, o novo show da nossa influenciadora favorita, a partir de sexta-feira, 17 de janeiro.

Como recém contratada, Malu irá fazer de tudo para se ambientar e dividir com seus fãs tudo que acontece nos bastidores do canal, enquanto interage com os espectadores, que poderão enviar perguntas para a apresentadora por e-mail.

Os fãs vão curtir e se divertir com as primeiras experiências de Anita Maria de Lourdes como uma funcionária oficial do Cartoon - e adiantamos que não vai ser fácil lidar com as exigências e regras da Caroço... Especialmente sem dar spoiler do Any Malu Show!

Com 12 episódios, o Any Malu Backstage vai ser exibido nos canais digitais do Cartoon: canal do YouTube, IGTV, Facebook e site, toda sexta-feira, às 12hs, até 3 de abril. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato