Home Top Ad

Clotilde é internada em 'Éramos Seis'

Share:

Divulgação  Globo/Estevam Avellar
Clotilde (Simone Spoladore) bem que tentou. Passou por cima de tudo que acredita para dar chance ao que sente por Almeida (Ricardo Pereira), se entregou de corpo e alma. Mas justo quando se libertou de suas próprias regras para viver essa história de amor, Almeida consegue com a justiça, graças ao relacionamento estável que tem com Natália (Marcela Jacobina), mais tempo com os filhos. Mais que isso, eles acabam indo morar com ele por tempo indeterminado.
Diante desse dilema, Almeida escolhe os filhos. E Clotilde, que traiu a si mesma de tantas formas para ficar com ele, não aguenta. Seu corpo entra em colapso, ela desmaia e acaba internada em um hospital.

Divulgação  Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado. 'Éramos Seis' é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, Paulo Rocha, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Denise Weimberg, entre outros.