Começam as gravações de "Extreme Make Over Brasil", novo programa do GNT com Otaviano Costa

Divulgação  Michelle Tomaz/ Endemol Shine Brasil
Otaviano Costa chega com tudo no GNT, em 2020. No dia 6 de janeiro, começam as gravações de “Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos”, uma produção Endemol Shine Brasil, que irá transformar a vida de 10 famílias reformando totalmente suas casas. Além do apresentador, o programa conta com um time de peso para ajudar na missão: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a maker e youtuber Paloma Cipriano. Todos vão colocar a mão na massa para tornar realidade a casa dos sonhos das famílias participantes.

Após um longo período de seleção, as famílias escolhidas terão uma verdadeira surpresa quando Otaviano Costa e seu squad chegarem a bordo do emblemático ônibus do programa. “Depois de tantos anos no comando de diversos programas, o Extreme Make Over Brasil será o primeiro reality que apresento na vida. Creio que dentro deste tipo de formato existem várias características de outros trabalhos que fiz ao longo da minha carreira”, comenta Otaviano. Além da nova casa, a família ainda vai curtir dias de folga - com passeios especiais, de acordo com seu gosto -, enquanto a casa passa por uma completa transformação. “Tenho certeza de que vai ter muita história boa para contar. Estou muito tranquilo, feliz e ansioso para começar a apresentar isso ao público.”, completa.

Sucesso mundial, a atração já conta com 34 temporadas produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, Romênia, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira seguirá o mesmo formato da original americana, Extreme Make Over: Home Edition, da Endemol Shine. A proposta principal é, a cada episódio, mostrar a remodelagem total de uma casa - com a reestruturação de todos os cômodos, além do paisagismo, decoração interna e externa –, tudo realizado em dez dias. "O Extreme Make Over Brasil vai seguir muito o formato original – inclusive, com a presença do tradicional 'busão'. Nosso diferencial é o DNA brasileiro, mostrado através das histórias das famílias e dos personagens. Na condução do programa, vou tentar traduzir isso da melhor maneira possível para que a emoção e a diversão estejam presentes.”, finaliza o apresentador.  

“Estamos ansiosos em começar a contar essas histórias emocionantes. Muito além de reformar as casas, o programa tem o objetivo de transformar as vidas dessas famílias por completo”, comenta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

A versão brasileira do formato será produzida pela Endemol Shine Brasil. "O Extreme Make Over é uma das maiores referências em programas de reformas no mundo, vencedor de Emmys e sucesso de público por onde passa. Produzir a versão nacional deste projeto é uma honra e um grande desafio. Para dar conta do recado, escalamos um time de mais de 120 profissionais de diversas áreas", finaliza Eduardo Gaspar, SVP de Criação da Endemol Shine Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato