Comedy Central anuncia "Auto Posto", nova série nacional do canal

Divulgação Comedy Comedy
O Comedy Central acaba de anunciar nova produção 100% nacional: Auto Posto. Na série, a inauguração de um posto ultra-moderno do outro lado da avenida coloca o posto de Nelson (Walter Breda) à beira da falência. As tentativas de evitar que isso aconteça vão gerando situações cômicas e conflitos que, com certeza, muitas pessoas vão se identificar.

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Dentre o elenco, além de Walter Breda, estão Paulo Tiefenthaler (Roberval - fiscal), Micheli Machado (Suellen - frentista), Robson Nunes (Augusto - segurança), Nill Marcondes (Mestre - borracheiro), Lucas Frizo (Esdras - gerente/frentista), Camila Velles (Jennifer - lava-rápido), Neusa Borges (Bernadete - frentista), Felipe Torres (Sargento Perez), Lucas Padovan (Plíneo - cliente), Lui Vizotto (Wesley - atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana - trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente - lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra - caixa da loja) e Pedro Dix (Adilson - frentista) .

Além de Rita Cadillac, Felipe Torres e Adriano Silva (ambos da dupla Hermes e Renato) estão confirmados para participações especiais no projeto.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, Auto Posto terá gravações iniciadas nesta semana, na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (Viacom International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes.

A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato