Conor McGregor volta ao octógono no primeiro UFC de 2020 e com transmissão pelo Combate

Reprodução
A espera acabou. Depois de mais de um ano de ausência no UFC, o irlandês Conor McGregor, primeiro lutador a conquistar os cinturões de duas categorias ao mesmo tempo, volta ao octógono diante do americano Donald "Cowboy" Cerrone no UFC 246. Com 13 lutas, o evento abre o calendário da organização em 2020 e tem transmissão do Combate neste sábado, dia 20, a partir das 20h15.
 
Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor tem pela frente um experiente adversário pela categoria dos meio-médios (até 77kg). O americano Donald Cerrone também tem o nome marcado na história do UFC. É o atleta com mais lutas, mais vitórias, mais triunfos por nocaute ou finalização e mais bônus conquistados na organização. São 33 lutas, com 23 vitórias, sendo 16 por nocaute ou finalização e 18 bônus. Outra luta que promete agitar a noite é a revanche entre as americanas Holly Holm e Raquel Pennington, pela divisão dos galos (até 61 kg). Holm vem de derrota para a brasileira Amanda Nunes e venceu apenas duas de suas últimas sete lutas, uma delas sobre Pennington. 
 
O evento conta ainda com a participação dos brasileiros Cláudia Gadelha e Diego Ferreira. A potiguar tenta emplacar a segunda vitória consecutiva e voltar ao radar da divisão dos palhas, hoje dominada pela chinesa Weili Zhang. Um bom resultado contra a mexicana Alexa Grasso pode colocar a brasileira, atualmente na sexta colocação no ranking da divisão, perto de uma nova disputa de cinturão. Já Diego Ferreira vai em busca da sua sexta vitória consecutiva na organização diante do americano Anthony "Showtime" Pettis, que volta a lutar entre os leves (até 70kg).
 
A cobertura do primeiro UFC do ano começa mais cedo no Combate. Nesta quarta-feira, dia 15, o canal de lutas, o SporTV3 e o Combate.com transmitem ao vivo, a partir das 22h, a coletiva de imprensa dos lutadores. Na sexta-feira, às 20h, Bernardo Edler e Ana Hissa comandam a transmissão ao vivo da pesagem cerimonial. E no sábado, às 20h15, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa estarão na transmissão do card preliminar. O principal terá narração de Rhoodes Lima e comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC 246.  
 
COBERTURA:
 
15/1 – 22h: Coletiva de Imprensa – ao vivo no Combate, SporTV3 e Combate.com
17/1 – 20h: Pesagem Cerimonial – ao vivo no Combate, SporTV3 e Combate.com
20/1 – 20h15: UFC 246 – ao vivo no Combate (card completo) e SporTV3 e Combate.com (as duas primeiras lutas do card preliminar)
 
UFC 246

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich 
Peso-galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne 
Peso-mosca: Tim Elliott x Askar Askarov 
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet 
Peso-pena: Chas Skelly x Grant Dawson
Peso-leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast
Peso-pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
 
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira 
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Alexa Grasso
Peso-pesado: Alexey Oleinik x Maurice Greene
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato