Destaques da programação do GNT de 13 a 19 de janeiro

Divulgação AR Fotografias/Barbarella/GNT
Conheça os destaques da programação do GNT de 13 a 19 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JANEIRO 

Em sua nona temporada, agora investindo no conceito de “linha de produção”, o “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos” vai continuar fazendo a alegria da garotada. No episódio de segunda-feira, o alunos da Escola Dom Cipriano Chagas ganham uma festa do pijama feita pelo programa. No ar, às 18h00. 

Às 19h30, Bela Gil recebe convidados, amigos e familiares em seu especial de verão - "Refazenda, com Bela Gil". Ambientado em uma fazenda de orgânicos, Bela fará receitas e baterá um papo sobre procedência e o aproveitamento dos alimentos, além de manejo dos resíduos e sazonalidade, em um clima rural contagiante. No episódio de segunda, Bela recebe a ativista indígena Watatakalu para conversar sobre o papel da mulher na sociedade e debater os rótulos atribuídos a ela. Além disso, Bela vai preparar doces de encher os olhos.

Às 22:15, na sua turnê de verão, o Papo de Segunda faz sede em duas capitais nordestinas: em Recife, no Instituto Oficina Cerâmica Francisco Brennand; e em Salvador, no Forte de Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira). A cada episódio um convidado local debate temas da atualidade e comportamento com os apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco. Nesta semana, o convidado da vez será a cantora Daniela Mercury, além da participação da Banda Didá.      

TERÇA-FEIRA, 14 DE JANEIRO 

Às 18h00, a febre do slime vai tomar conta do “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos”. Manoela, decidiu que essa brincadeira caberia muito bem como tema de seu aniversário de 7 anos.

Às 19h30, no "Refazenda, com Bela Gil", Bela faz grelhados de diversas formas em uma churrasqueira - da entrada até a sobremesa. Ao final, uma linda fogueira serve de cenário para conversas e música com a convidada Marina Lima.

Às 21h45, no "Viagem a Qualquer Custo", Fernanda Paes Leme e Luana Xavier vão para mostrar que para quem gosta de viajar não existe tempo ruim. A partir do dia 14 de janeiro, as apresentadoras colocam o pé na estrada para desbravar em 7 episódios diferentes lugares da América Latina, mas com uma surpresinha: uma vai fazer o roteiro top, com grana generosa; e a outra o roteiro pop, com grana curta. Tudo isso é descoberto na hora do desembarque! A cada episódio, as duas amigas provam que quem só vê grana, não vê curtição: dá pra ser feliz viajando sempre. 

QUARTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO 

Uma das animações de maior sucesso do cinema chega ao “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos”. O Eric pediu, e “Procurando Nemo” é o tema de sua comemoração de 5 anos. Às 18h00.

No "Refazenda, com Bela Gil" , às 19h30, Bela Gil conversa com a atriz Laura Neiva sobre a importância de comer de acordo com as estações e a sazonalidade dos alimentos. No cardápio, três receitas usando manga em diferentes estágios de maturação.

Às 21h, o Saia Justa começa 2020 com um cenário especial de verão para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a temporada contará com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. A primeira convidada da temporada é Sabrina Sato. 

QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO 

Às 18h00, no “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos”, a bruxa está solta! Tudo “culpa” da Maria Manoela, nossa aniversariante da semana, que adora o universo de feitiços e bruxarias vai ganhar uma festinha nesse clima.

Às 19h30, o episódio de quinta-feira de "Refazenda, com Bela Gil", Bela mostra por meio de receitas de pão e de kombucha, que o processo de fermentação dos alimentos beneficia o organismo. E aproveita para ouvir a opinião do nutricionista Daniel Cady.

O Santa Ajuda chega para encher de alegria a vida daqueles que amam celebrar e comemorar. A nova temporada é focada inteiramente na organização de pequenos eventos e traz, como sempre, a “santa” Micaela orquestrando tudo! No próximo  episódio, Micaela vai dar uma mãozinha para Maria Amália, que não faz ideia de como produzir um pequinique surpresa para seu filho, João Gabriel, e seus amigos de escola. Juntas, vão corganizar um evento lindo, com direito a toalha xadez, pratos ecológicos, almofadas futon e outras dicas. A atração vai ao ar às 21h30. 

SEXTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO 

Bernardo é fã do Incrível Hulk e, por conta disso, o tema de seu aniversário de 6 anos não poderia ser outro. Ele se encaminha à Fabrica de Sonhos, onde participa dos preparativos de sua festa. Às 18h00, no “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos”.

Às 19h30, Bela aborda o uso integral de alimentos e o descarte correto de resíduos. Ela junta cascas e aparas dos vegetais e frutas usados nas receitas e, ao final, ensina a atriz Bruna Linzmeyer a compostar. No "Refazenda, com Bela Gil".

DOMINGO, 19 DE JANEIRO 

A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. Às 21h30, Fernanda Young dá uma de suas últimas entrevistas no episódio dedicado à escritora. Logo após, às 22h, um dos maiores nomes da cultura brasileira, o grande arquiteto Paulo Mendes da Rocha, comenta um dos seus mais recentes projetos residências. A atriz Fernanda Torres visita a famosa Casa de Vidro.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato