Destaques da programação do Universal TV de 27 a 30 de janeiro

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 27 a 30 de janeiro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 9º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, April (Yaya DaCosta) recebe notícias infelizes que a fazem questionar seu futuro com Ethan (Brian Tee). Dr. Charles (Oliver Platt) e Maggie (Marlyne Barrett) vêem tempos difíceis no horizonte. A memória de Natalie (Torrey DeVitto) do acidente começa a voltar. Data de exibição: 27/1, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 9º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, uma visita inesperada deixa Casey (Jesse Spencer) confuso. Severide (Taylor Kinney) se propõe a exonerar um incendiário injustamente condenado. Kidd (Miranda Rae Mayo) paga o preço por queimar a vela. Data de exibição: 27/1 às 22h15.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
O relacionamento secreto de Halstead (Jesse Lee Soffer) com uma mulher conectada a um caso o coloca em perigo no 9º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. Data de exibição: 27/1, às 23h15.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 8º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Rollins (Kelli Giddish) se disfarça para encontrar um suspeito que está drogando e agredindo turistas, enquanto Benson (Mariska Hargitay) ajuda as vítimas a resolver suas memórias e alucinações. Data de exibição: 28/1, às 22h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 9º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., após uma vítima de sequestro de 16 anos escapar de seus captores, seus pais contratam Magnum (Jay Hernandez), que sofreu um trauma semelhante quando prisioneiro de guerra, para descobrir quem a levou. Data de exibição: 30/1, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato