Home Top Ad

Destaques da programação do Universal TV de 27 a 30 de janeiro

Share:

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 27 a 30 de janeiro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 9º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, April (Yaya DaCosta) recebe notícias infelizes que a fazem questionar seu futuro com Ethan (Brian Tee). Dr. Charles (Oliver Platt) e Maggie (Marlyne Barrett) vêem tempos difíceis no horizonte. A memória de Natalie (Torrey DeVitto) do acidente começa a voltar. Data de exibição: 27/1, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 9º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, uma visita inesperada deixa Casey (Jesse Spencer) confuso. Severide (Taylor Kinney) se propõe a exonerar um incendiário injustamente condenado. Kidd (Miranda Rae Mayo) paga o preço por queimar a vela. Data de exibição: 27/1 às 22h15.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
O relacionamento secreto de Halstead (Jesse Lee Soffer) com uma mulher conectada a um caso o coloca em perigo no 9º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. Data de exibição: 27/1, às 23h15.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 8º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Rollins (Kelli Giddish) se disfarça para encontrar um suspeito que está drogando e agredindo turistas, enquanto Benson (Mariska Hargitay) ajuda as vítimas a resolver suas memórias e alucinações. Data de exibição: 28/1, às 22h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 9º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., após uma vítima de sequestro de 16 anos escapar de seus captores, seus pais contratam Magnum (Jay Hernandez), que sofreu um trauma semelhante quando prisioneiro de guerra, para descobrir quem a levou. Data de exibição: 30/1, às 22h.