Documentário premiado "Meu Amigo Fela" chega às plataformas digitais


O documentário musical "Meu Amigo Fela" sobre o músico Fela Kuti chega agora às plataformas digitais Vivo Play, iTunes, Google Play, Now e Looke.Dirigido pelo brasileiro Joel Zito Araújo ("A Negação do Brasil" e "As Filhas do Vento), o filme já percorreu festivais no Brasil, no exterior e estreou nos cinemas em novembro do ano passado. 

Nascido na Nigéria em outubro de 1938, Fela estudou música em Londres e se tornou uma lenda em seu país. O documentário traz uma nova perspectiva sobre ele, considerado um dos maiores nomes da música africana e o criador do afrobeat.

Na história acompanhamos a complexidade de sua vida, desvendada através dos olhos e conversas de seu amigo íntimo e biógrafo oficial, o africano-cubano Carlos Moore.

Kuti faleceu em agosto de 1997 em decorrência de uma complicação devido ao vírus HIV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato