Final de semana decisivo na NFL e sinal aberto para os Clientes Claro

Reprodução
As finais de conferências da NFL (Nacional Football League) estão entre as atrações deste domingo (19). E os amantes do esporte e assinantes dos canais ESPN não perdem nenhum lance dos jogos que são a porta de entrada para o evento mais importante do ano na modalidade, o Super Bowl.

Clientes Claro podem acompanhar aos dois jogos, de times tradicionais times dos EUA, em todas as telas: na TV, pelo controle remoto, e no NOW, pela internet ou aplicativo.

A partir das 17h, a bola oval é lançada para a disputa entre Kansas City Chiefs x Tennessee Titans. Mais tarde, a partir das 20h40, o San Francisco 49ers enfrenta o tradicional Green Bay Packers por uma vaga no Super Bowl 2020.

O futebol americano atrai cada vez mais fãs no Brasil, que buscam cada vez mais acompanhar o time do coração e não perder nenhum lance das disputas.

Além de acompanhar a programação do canal ESPN pela TV, os espectadores conseguem assistir a competição ao vivo pelo NOW, na seção No Ar, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Durante o final de semana, os clientes com planos pós-pago da Claro, assinantes do pacote de canais ESPN, contam com a vantagem de não consumir a franquia de dados do celular, transformando o smartphone, em uma TV de bolso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato