GNT estreia temporada de verão do 'Saia Justa" com quadros especiais e novo cenário

Divulgação GNT
Astrid, Pitty, Mônica e Gaby estão prontíssimas para curtirem a temporada de verão do Saia Justa, que vai ao ar às quartas-feiras, a partir do dia 8 de janeiro, às 21h. Como sempre, o programa contará com convidadas mais que especiais no sofá para abordar temas relacionados à estação mais quente do ano. Sabrina Sato, Lellê, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Teresa Cristina, Assucena e Raquel (da banda As Bahias e a Cozinha Mineira) e Paolla Oliveira, vão revelar como costumam aproveitar este período além de bater um papo descontraído com as apresentadoras.

“Eu amo o verão e fazer esses programas especiais é um refresco. É hora de ser mais leve e se divertir. Fiz até uma cartela de cores especial para meu figurino - cada dia uma cor do arco-íris! Mas, a cereja do bolo são as nossas convidadas. Todas muito maravilhosas.”, comenta Astrid Fontenelle.

A novidade fica por conta de Thayara OG e Caio Braz, que entrevistam e fazem brincadeiras com o pessoal que está curtindo uma prainha. Na "Blitz do Celular", por exemplo, os praianos vão revelar fotos ‘escondidas’ em seus celulares. A temporada também conta com quadros temáticos, como o "Tarô de Verão" – em que as convidadas vão descobrir o que a estação lhes reserva. 

“Nenhum assunto é tabu no Saia Justa. Nesta temporada, vamos continuar o debate sobre temas relevantes, mas também vamos aproveitar o clima do verão para conhecer pessoas novas e nos aproximar do público”, comenta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital para as marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

Datas de exibição:

08/01 – Lellê
15/01 – Sabrina Sato
22/01 – Teresa Cristina + As Bahias e A Cozinha Mineira
29/01 – Dira Paes
05/02 – Bruna Linzmeyer
12/02 – Paolla Oliveira
19/02 – Reprise / Sabrina Sato
26/02 – Reprise / Dira Paes
04/03 – Reprise / Bruna Linzmeyer

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato