HISTORY - Destaques da programação de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

Divulgação History
Conheça os destaques da programação do HISTORY de 27 de janeiro a 02 de fevereiro. O canal estreia a sétima temporada de Desafio Sob Fogo (30/1) e o segundo episódio de A Vida de Donald Trump (2/2), que nesta edição aborda suas desavenças familiares. Também no período, episódios inéditos de A Maldição de Oak Island, A Garagem de Jay Leno, Caçadores de Relíquias, Forjado com Steele e Alienígenas do Passado.

27/1, segunda-feira, 17h20

Esta semana, em A Garagem de Jay Leno, Jay dirige um De Lorean flutuante e uma máquina de cortar grama

O lendário apresentador de TV Jay Leno tem uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país em busca de modelos, novos ou antigos, que os façam sentir a adrenalina da velocidade. Entre carros clássicos e esportivos, o ex-anfitrião do Tonight Show está no HISTORY, naquinta temporada de A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage).

Nos novos episódios, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas. Assim como nas temporadas anteriores, a série terá a participação de celebridades convidadas, como Charlie Sheen, Billy Joel, John Travolta, Martha Stewart, Matt Damon e Avril Lavigne.

No episódio inédito Veículos extraordinários, na companhia do comediante Jeff Dunham, Jay enfrenta as ondas a bordo de uma lancha golfinho. Depois, escolhe entre um cachorro quente ou um motor de elevação para competir em uma corrida prá lá de  ridícula. Além disso, dirige um De Lorean flutuante, e ainda tenta quebrar um recorde dirigindo uma máquina de cortar grama. Classificação indicativa: 12 anos

27/1, segunda-feira, 20h40

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank visitam os colecionadores mais difíceis do Texas

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Em Achados no Texas, durante a visita ao coração do Texas, os caçadores de tesouros se atrevem a visitar alguns dos colecionadores mais astutos da região. Será que eles conseguirão fazer bons negócios? CI: 10

ESTREIA - 30/1, quinta-feira, 21h30

Nova temporada de Desafio Sob Fogo chega hoje à tela do HISTORY

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) estreia hoje sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio de estreia da nova temporada, Faca de Astronauta, para o 50° aniversário da chegada do homem à Lua, os ferreiros recriam a faca de sobrevivência da NASA, utilizando rolamentos. Apenas as facas dignas da NASA vão passar para a próxima rodada. Depois, os finalistas voltam às suas casas para tentar recriar uma clava penetrante. Quem ganhará os 10 mil dólares? CI: 12

31/1, sexta-feira, 17h20

Nos inéditos de Forjado Com Steele, Alec terá o desafio de recriar o icônico alfanje da era de ouro dos piratas

Aos 19 anos de idade, o youtuber Alec Steele é uma celebridade do mundo da forja. Anova produção original do HISTORY, Forjado com Steele (Forged With Steele), acompanha o jovem talentoso enquanto recria uma série de armas históricas, em sua forja, na cidade inglesa de Norwich.

Em Forjado com Steele, Alec vai colocar à prova suas habilidades de ferreiro, que ele começou a adquirir aos 11 anos, recriando armas emblemáticas, que foram decisivas em algumas das batalhas mais icônicas da história, da Gladius Romana e do Machado Viking, até a faca Bowie e a Baioneta M9.

O HISTORY exibe dois episódios inéditos, a partir das 17h20:

Em Alabarda viking, Alec tenta recriar a arma favorita dos guerreiros vikings, a alabarda: um machado de guerra, conhecida por sua capacidade de partir em dois a cabeça de seus inimigos. E o ferreiro vai tentar impedir que o mesmo aconteça com a arma. Será que ele conseguirá reproduzir um machado digno do rei Ragnar e seu exército?

Em seguida, em Faca de chefe, Alec tentará reproduzir uma ferramenta que existe desde a pré-história: a faca de cozinha. O que a princípio parece ser uma tarefa simples, logo vai se tornar um desafio. Será que ele vai conseguir atender aos padrões modernos de uma faca de chefe de cozinha, ao mesmo tempo em que imprime seu toque pessoal? CI: 12

1/2, sábado, 23h10

Esta semana, Alienígenas do Passado questiona se o DNA humano pode ter sido alterado por extraterrestres

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Nesta temporada, serão desvendados o envolvimento de alienígenas em vírus e epidemias humanas, atividades paranormais, os vulcões do Havaí, a montanha misteriosa no norte da Itália, energia nuclear e ainda os segredos de Stonehenge.

No inédito Projeto híbrido, desde as culturas antigas até hoje, rastros de evidências como mutilações de animais e abduções sugerem que os extraterrestres poderiam estar alterando o DNA humano e repovoando a Terra com híbridos de humanos e alienígenas. Será possível identificar estes seres entre a humanidade? CI: 12

2/2, domingo, 21h30

Segundo episódio de A Vida de Donald Trump explora as desavenças familiares

Durante os domingos de janeiro, o HISTORY apresenta a programação inédita Presidentes, que exibe a minissérie A Vida de Donald Trump (The Trump Dinasty). Em três episódios, a produção mergulha na trajetória de um dos homens mais poderoso do planeta na atualidade.

De sua infância no Queens até a sua arriscada incursão no mundo dos investimentos imobiliários, a minissérie relata sua fama como autor de bestsellers e apresentador de reality shows, até a campanha que o transformou no controverso líder dos Estados Unidos.

No inédito deste domingo, Montanha russa, a partir do momento em que Donald Trump mentalizou que iria se transformar no construtor mais famoso do mundo, as relações pessoais e econômicas com a sua família começaram a cambalear. Como ele fez para levar adiante sua ambição pessoal, sem romper os laços com seus familiares? CI: 10

2/2, domingo, 23h

Nos inéditos de A Maldição de Oak Island, a equipe encontra um artefato que estava perdido há mais de um século

Destaque do HISTORY, a série A Maldição de Oak Island (The Curse of Oak Island) está em sua sexta temporada. Segundo uma lenda, sete pessoas devem morrer antes que os segredos de Oak Island, uma ilha no Canadá, sejam revelados - até hoje, o número de mortos na ilha totaliza seis indivíduos. Obcecados em decifrar esse enigma, os irmãos Rick e Marty Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, não medem esforços para descobrir se existe, de fato, esse lendário tesouro escondido.

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto a exploradores locais e especialistas, e munidos de todo um aparato tecnológico, eles exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal permeiam o imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

O HISTORY exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Metal precioso, novas revelações sobre a Cruz de Nolan sugerem uma forte conexão Templária com o Poço do Dinheiro. A equipe está convencida de que a cruz pode ser uma das descobertas históricas mais importantes da América devido à aparição desta nova evidência irrefutável.

Em seguida, em Rocha sólida, após vários anos de buscas, a equipe pode ter encontrado um artefato que já tinha sido descoberto, mas que estava há mais de um século perdido na ilha. Enquanto isso, os Laginas ficam numa situação delicada por não conseguirem controlar o nível de água na Enseada de Smith. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato