Jogo Figueirense/SC x Grêmio/RS é transmitido pela TV Brasil nesta segunda

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe na segunda-feira (20) ao vivo, às 21h, o jogo entre Figueirense/SC e Grêmio/RS pela Copa Santiago de Futebol Juvenil. O nono duelo da competição será disputado no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago, no Rio Grande do Sul.

Com narração do jornalista Ramiro Ruschel, o duelo entre as equipes gaúchas tem os comentários de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco. A cobertura ainda conta com reportagens realizadas por Paulo Ramos à beira do gramado.

A transmissão do torneio pela emissora pública é uma parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens e realizar a transmissão das partidas desse que é considerado um dos principais torneios de base do país. Reconhecida pela Fifa e pela CBF, a competição sub-17 já revelou, desde 1989, craques como Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

Depois do jogo desta segunda, a TV Brasil acompanha mais quatro partidas do campeonato, diariamente, ao vivo, sempre às 21h, no horário de Brasília. A final será decidida no domingo, dia 26 de janeiro, pela manhã, às 10h.

As partidas da Copa Santiago de Futebol Juvenil também são exibidas por streaming no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

A competição reúne 12 grandes equipes sul-americanas. Este ano, participam oito clubes brasileiros além de times do Uruguai, Paraguai e Peru. O formato da disputa traz dois grupos.

No A, estão Albion (URU), Grêmio/RS, Internacional/RS, 3 de Febrero (PAR), São José/RS e Figueirense/SC. Já no grupo B, estão Palmeiras/SP, Alianza Lima (PER), Nacional (URU), Juventude/RS, Santos/SP e Cruzeiro de Santiago/RS.

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques da competição e gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, excepcionalmente às 20h, no dia 19, e às 21h, no dia 26.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato