Liderança é o tema do Sem Censura desta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que vai ao ar na segunda-feira (13), às 18h, na TV Brasil, promove um debate descontraído sobre liderança, capacidade profissional de conduzir um grupo de indivíduos, transformando-os em uma equipe que gere bons resultados.

Entre os convidados desta edição está Rosa Bernhoeft, especialista em liderança e gestão de executivos há 30 anos. Durante o bate-papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros, Rosa destaca os desafios para a líder mulher no mercado de trabalho de hoje.

Historicamente, as mulheres dispõem de poucos espaços em cargos de liderança dentro das organizações e no mundo do empreendedorismo. Os obstáculos se tornam ainda maiores quando precisam estar à frente de equipes constituídas integralmente ou parcialmente por homens.

Rosa faz uma reflexão sobre como as mulheres podem conquistar a confiança e respeito de times masculinos, quais os maiores desafios atuais de ser uma líder mulher, que estratégias essas líderes podem utilizar para melhorar o desenvolvimento de suas equipes.

Ainda durante o programa de segunda, o jornalista Carlos Eduardo Prazeres fala do papel da liderança no universo social. Fundador e diretor executivo da Orquestra Maré do Amanhã, Carlos Eduardo revela porque o projeto é um dos mais respeitados no país.

Criado em agosto de 2010, a Orquestra Maré do Amanhã ensina música clássica a crianças e adolescentes de uma das mais violentas comunidades do Rio de Janeiro. O projeto engloba geração de renda e oportunidade de trabalho, educação para qualificação profissional e garantia dos direitos das crianças e do adolescente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato