LIFETIME - Destaques da programação de 13 a 19 de janeiro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 13 a 19 de janeiro. Destaque para episódios inéditos da quinta e última temporada de Jane the Virgin (de segunda a sexta-feira) e da nova série Casamentos Inspiradores com David Tutera, em mais uma história emocionante de uma noive com câncer.

O Lifetime Movies estreia o drama Raptada na Maternidade (18/1) e exibe o longa de terror Minha Namorada é uma Vampira, estrelado por Tori Spelling e James Franco, além dos thrillers Anjinho da Mamãe e App Mortal.

13/1, segunda-feira, 16h45

Esta semana, em Jane the Virgin, Jane tenta recompor o relacionamento com Michael e busca pistas sobre sua “morte”

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Jane the Virgin,a última da série, com muitas surpresas e revelações. O final da quarta temporada deixou muitas perguntas no ar. Michael (Brett Dier) está vivo? Será que Jane (Gina Rodríguez) ficará com Rafael (Justin Baldoni), o pai de seu filho? E o que acontecerá com Xiomara (Andrea Navedo)? Os episódios inéditos são exibidos de segunda a sexta, às 16h45:

13/1, segunda-feira

Jane descobre que Rafael esconde um segredo e duvida de suas intenções. Por sua vez, Jane e Michael procuram pistas sobre a sua "morte". Petra pede ajuda a Jane para se adequar à vida de JR. Além disso, Xo e Rogelio tentam recompor a sua relação e Alba confessa o que sente por Jorge.

14/1, terça-feira

Jane tenta recompor a sua relação com Michael, inclusive quando ele sugere que façam algo que a obriga a sair de sua zona de conforto. Mas além desta confusão, ela continua reprimindo seus sentimentos por Rafael enquanto ajuda Michael a se readaptar à sua antiga vida.

15/1, quarta-feira

Jane sofre por conta de seu afastamento de Rafael e aproveita um problema com Mateo para vê-lo. Por sua vez, Rogelio procura a ajuda de Jane quando fica sabendo que o seu piloto está em perigo. Além disso, Alba e Jorge estudam com Xo para a sua prova de imigração e Petra encontra uma ameaça.

16/1, quinta-feira

Jane e Rogelio unem forças para o bem de um piloto. Enquanto isso, Jane descobre que o seu livro será publicado. Alba e Jorge tomam uma importante decisão sobre o seu futuro juntos e Rafael pede permissão a Jane para que Luisa conheça Mateo. A relação de Petra e JR é colocada à prova mais uma vez.

17/1, sexta-feira

Jane terá que aprender a balancear o seu tempo entre a novela e seu livro. Rafael se enfurece com Jane quando ela marca um horário com o médico que ele não aprova. Petra tenta ser positiva quando JR consegue uma entrevista para um trabalho em outro estado. Classificação indicativa: 14 anos

13/1, segunda-feira, 20h55

Produção original Anjinho da Mamãe é destaque da faixa Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies apresenta hoje a produção original Anjinho da Mamãe. Neste drama, Katie Porters (Morgan Neundorf) é uma menina de 12 anos que, após o suicídio de sua mãe, foi acolhida por sua prima, Nikki (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos), e seu marido, Luke (Chris Gallinger, The Best Years).

Mas agora que eles decidiram adotá-la para formar uma nova família, terão de lidar com o pai de Katie, Darren (Peter Michael Dillon, Quantico), um homem violento e perturbado que não quer perder a filha.

Anjinho da Mamãe (Mommy’s Little Angel, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Amanda Clayton, Morgan Neundorf, Peter Michael Dillon
CI: 14
 
14/1, terça-feira, 18h25

No inédito de Casamentos Inspiradores com David Tutera, moça que luta contra o câncer ganha uma festa dos sonhos

A nova série do LIFETIME, Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

No episódio de hoje Kristen e Luis, aos 22 anos, Kristen se transformou em uma das mulheres mais jovens a ser diagnosticada com câncer de mama e, em seguida, descobriu que também tinha câncer de tireoide. Seu noivo Luis esteve ao seu lado durante todo o processo e agora quer se casar com ela, em uma festa dos sonhos. CI: 10

16/1, quinta-feira, 23h30

Minha Namorada é Uma Vampira traz James Franco e terror para a faixa Lifetime Movies

Nesta quinta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta a produção original Minha Namorada é Uma Vampira, estrelada por Tori Spelling (Barrados no Baile, BH90210) e James Franco (127 Horas, Artista do Desastre), que também é roteirista do longa. O filme é um remake de Amor de Obsessão, de 1996, protagonizado pela mesma Tori Spelling.

Na trama, a jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The Deuce, The Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, Livre, Get on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling
CI: 14

ESTREIA – 18/1, sábado, 20h55

Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no inédito Raptada na Maternidade

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia hoje o drama de um jovem casal. Após perceberem que a nova bebê, Hannah, não é realmente filha deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.

Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurá-la por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo
CI: 14

19/1, domingo, 20h55

LIfetime Movies exibe a produção original App Mortal

Neste domingo, o LIFETIME apresenta o trihller App Mortal (Deadly Match). Na trama, para pagar as despesas com a faculdade, a estudante Trina (Alyssa Lynch, A História Nâo Autorizada de Barrados no Baile) lança um app de encontros chamado Let's Date. O aplicativo logo se torna um sucesso, mas Trina descobre que o Let's Date está sendo usado por uma rede de prostituição, e decide tirar o app do ar.

Quando um dos usuários do app aparece morto, Trina procura por pistas no aplicativo desativado, porém, alguém não quer que ela descubra nada.

App Mortal (Deadly Match, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Alyssa Lynch, Mitch Ainley, Tatyana Ali
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato