LIFETIME exibe ao longo da semana programação especial dedicada ao casal Harry e Meghan

Divulgação Lifetime
A família real britânica não para de surpreender o mundo. Desta vez, foi o anúncio dos duques de Sussex de abdicar dos privilégios que desfrutam como membros reais para viver no Canadá. Já conhecida como “Megxit”, a mais recente crise da família real britânica envolve Harry, caçula de Charles e Diana, sua mulher, Meghan Markle – e o filho do casal, Archie Harrison, ainda sem título de nobreza.

Para relembrar a trajetória de Harry e Meghan e dos demais jovens casais reais, o Lifetime apresenta ao longo da semana programação especial dedicada aos membros da realeza britânica.

Confira a programação:

14/1 - terça-feira, 2055 - William e Kate

Produção original do LIFETIME que conta a história do romance entre o Príncipe William e Catherine Middleton, desde quando se conheceram na universidade de St Andrew’s na Escócia, até a amizade que entre eles antes de se comprometerem, e as barreiras que tiveram de enfrentar para se tornarem Duques de Cambridge. O filme mostra os altos e baixos dos nove anos de namoro do bonito e inteligente William, filho mais velho de Charles e segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e da plebeia Kate, de família de empresários de classe média alta. Aborda, também, o rápido rompimento do namoro em 2007 e como sofreram para lidar com o intenso assédio dos paparazzi e com as pressões das famílias, embora Kate tenha sido bem aceita pela família real. O casamento foi realizado em abril de 2011, na Abadia de Westminster. Kate anunciou nesta segunda-feira (2) que espera o quarto herdeiro do casal.

William e Kate (William and Kate, 2011, Reino Unido / Estados Unidos)
Gênero: romance biográfico
Direção: Mark Rosman
Elenco: Camilla Luddington, Nico Evers-Swindell, Victoria Tennant
CI: 12 anos

15/1 - quarta-feira, 2055 - Harry & Meghan: Um Amor Real

Essa produção original LIFETIME relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, mantido em segredo até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

Harry & Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: romance biográfico
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser
CI: 10

16/1 - quinta-feira, 2055 - Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados

Esta sequência de Harry e Meghan: Um Amor Real, segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, que recentemente apresentaram ao mundo seu primeiro bebê, Archie. O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (Genius, Poldark) e Tiffany Smith (Geeking Out, Jane the Virgin), vive os desafios e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith
CI: 10

17/1 - sexta-feira, 2055 - Harry & Meghan: Rebeldes Reais

A monarquia britânica é uma das instituições mais antigas da humanidade, assim como suas tradições. A mais recente boda real, no entanto, deu um ar de modernidade e começou a tornar mais flexíveis os costumes seculares da família real. Seria uma estratégia para manter-se viva? A produção revela as mais surpreendentes e controversas tradições nos casamentos reais. E também como Harry e Meghan já demonstraram ser o casal menos convencional na história da realeza. A origem e o passado da noiva, a lista de convidados, as demonstrações públicas de afeto e a quebra de padrões deixaram isso claro. O especial de uma hora mostra quais outros costumes esses jovens “rebeldes” modificaram e quais decididamente não aceitaram. CI: 10

19/1 – domingo, a partir das 17h40

O Lifetime apresenta uma marota com a programação especial da semana na sequência:

17h40 - William e Kate
19h20 - Harry & Meghan: Um Amor Real
20h55 - Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados
22h30 - Harry & Meghan: Rebeldes Reais

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato