Magno é preso depois de denúncia de Leila em 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo/Victor Pollak
Leila (Arieta Corrêa) não desiste do plano de separar Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde). E toma uma atitude drástica ao fazer uma denúncia anônima explicando todos os detalhes da briga entre o ex-marido e Genílson (Paulo Gabriel), que ela descobriu em conversa com a amiga Penha (Clarissa Pinheiro). Ela passa todas as informações para que a polícia encontre Magno o mais rápido possível. Enquanto isso, o filho mais velho de Lurdes e Betina fazem planos para o casamento. Até que são interrompidos pela polícia.

É Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) quem anuncia que Magno está preso como suspeito do assassinato de Genílson. Betina não acredita no que ouve e, quando Miriam conta sobre a denúncia anônima, Magno não se defende. Betina fica desesperada com tudo que está acontecendo e, já na delegacia, tenta convencer a inspetora que aquilo tudo é uma loucura, que Magno é inocente no caso de Vicente (Rodrigo Garcia), assim como no de Genílson.

O frentista, então, confirma que não matou o ex-marido de Betina. Mas confessa culpa no caso de Genílson. Ele conta toda sua história, afirmando que estava defendendo uma mulher que o irmão de Betina estava violentando. Mas, transtornada, a enfermeira chama Magno de mentiroso.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (21). 'Amor de Mãe', novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato