Meditação explicada por especialistas no Sem Censura desta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que vai ao ar ao vivo pela TV Brasil às 18h de segunda-feira (27), a apresentadora Vera Barroso recebe o meditoterapeuta e engenheiro mecânico Yair Rosenfeld, que dá detalhes de seu método de meditação e explica os benefícios da prática.

Rosenfeld começou a meditar de forma intuitiva aos 10 anos. Com o passar dos anos e várias reviravoltas na vida, aprofundou-se na prática meditativa a fim de controlar a própria ansiedade. Com o tempo, baseado em pesquisas científicas, desenvolveu o Método Alpha de Meditação. Atualmente, dirige uma academia de meditação em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O programa de segunda recebe ainda a Monja Kelsang Janglam, professora residente do Centro Budista Kadampa Jangchub Ling, em Taubaté (SP). Kelsang – que já foi residente nos Templos Kadampa de Cabreúva, em São Paulo, e de Sintra, em Portugal – conversa sobre as formas como a meditação ajuda a melhorar a concentração e a desenvolver uma atitude mental positiva frente à vida.

Apresentado por Vera Barroso, Katy Navarro, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem meia hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato