MTV - Programação Semanal de 13 a 19 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação da MTV de 13 a 19 de janeiro.

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL:

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS
Exibição: quinta-feira, 16 de janeiro, às 22h.

Será que o pior ficou no passado? A nova temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias promete colocar tudo em pratos limpos em dez episódios, de uma hora de duração cada.

No comando de Gabi Prado, os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil vão assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. Com a ajuda do querido temido 'Tablet do Terror', Gabi Prado vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

NOVOS EPISÓDIOS

The Challenge
Exibição: de segunda-feira, 13 de janeiro, até quinta-feira, dia 16 de janeiro, sempre às 12h40.

Um exército de superestrelas do The Challenge vai enfrentar uma tropa de candidatos britânicos para deixar seus países orgulhosos e levar pra casa a sua parte de um milhão de dólares.

Just Tattoo Of Us
Exibição: segunda-feira, 13 de janeiro, às 21h.

Neste episódio, a nova artista, Jamie, enfrenta a rainha da maldade, Charl, ao desenharem tatuagens uma para a outra. Os melhores amigos, Karys e Henry, colocam sua amizade à prova, e os melhores amigos Tanesha e Adriana pegam pesado um com o outro.

Geordie Shore
Exibição: terça-feira, 14 de janeiro, às 21h.

Neste episódio, Chloe vai visitar Sam e o relacionamento deles tem uma melhora. Enquanto isso, os outros decidem sair vestidos como o sexo oposto. O pessoal vai acampar, eles são atacados por mosquitos e James decide contar a Sam sobre o cara que Chloe beijou.

Ghosted: Oi Sumidxs
Exibição: quarta-feira, 15 de janeiro, às 21h.

Neste episódio, Ross, um iniciante em comédia stand-up que vive no Brooklyn, Nova Iorque, mal pode crer na sorte de ter namorado o amor da sua vida, a Jordan. Mas há 4 meses Jordan some da vida de Ross. Será que Ross estava indo rápido demais?

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 16 de janeiro, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MTV Maratone-se
Exibição: sábado, 18 de janeiro, às 13h30.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!

MTV Top 20
Exibição: sábado, 18 de janeiro, às 18h30.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato