O que esperar da segunda temporada de Pose no FOX Premium 1

Divulgação FOX
Pose, o drama musical que retrata as lendas e os ícones da subcultura do Ballroom em Nova York, retorna com sua segunda temporada e o maior elenco de atores trans já visto em uma série. Estrelando MJ Rodriguez como Blanca Rodriguez, uma mulher que, ao receber um diagnóstico positivo de HIV / AIDS, é forçada a enfrentar sua mortalidade e se dedica a deixar seu legado.

A primeira temporada da série trouxe temas como identidade de gênero, HIV e os bailes e desfiles dos clubes LGBTQs nova iorquinos. Além dos temas que seguem permeando as histórias dos personagens, Pose promete continuar inspirando a audiência em sua segunda temporada.

Um salto para os anos 90

A primeira temporada da série se passa no final dos anos 80, mas na segunda temporada, Pose dá um salto para os anos 90, período em que a comunidade LGBTQ está sob todos os holofotes. A militância e ativismo, característicos dos anos 90, será visto de forma mais acentuada entre as personagens.

A luta contra o vírus continua

Personagens chave da série, como Blanca (MJ Rodriguez) e Pray Tell, interpretado pelo vencedor do Tony Award e indicado ao Globo de Ouro, Billy Porter, seguem sua luta contra a AIDS. Diagnosticados com o vírus, além do suporte emocional que dão um ao outro, orientar os mais jovens e tornar os dias dos soropositivos mais leves, ainda serão objetivos das duas personagens.

O colorido não sai de cena

Com tantos temas densos e complexos, a série não perde o seu pano de fundo, que são os tradicionais bailes nova iorquinos da comunidade LGBTQ dos anos 90. Os desfiles e competições entre as casas prometem muita cor, brilho, carão e duelos de vogue intermináveis. A frase "the category is" ainda será muito ouvida.

Sobre a série

Pose traz uma visão profunda e ao mesmo tempo colorida e rítmica da situação da comunidade LGBTQ da época e reflete verdadeiramente a luta dessa fração da sociedade atacada, subestimada e esquecida. Dessa forma, Pose destaca a luta pela inclusão sem deixar de lado todas as áreas em que ainda será necessária muita luta para a transformação.

Composto por dez episódios de uma hora, Pose é uma cocriação do par de Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecido por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals e é uma produção da FOX 21 Estúdios de televisão e FX Productions.

A segunda temporada de Pose estreou no dia 04 de janeiro e tem episódios inéditos exibidos todos os sábados, às 21h45, no Fox Premium 1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato