"Os opostos se atraem" é o tema da primeira festa do BBB 20

Divulgação Globo/Victor Pollak
A primeira noite de comemoração do 'Big Brother Brasil 20' é hoje (24) e já tem tema definido. Inaugurando a festa "Os opostos se atraem" – temática que norteará todas as celebrações de sexta-feira desta edição –, as cores preto e branco serão as protagonistas da noite.

A decoração trará objetos nos dois tons. A pista de dança será em formato de tabuleiro de xadrez e um portal terá peças do jogo, como rei e rainha, nas duas cores. Tapetes e móveis pretos e brancos vão completar o cenário. Os brothers também estarão vestidos a caráter: alguns usarão roupas brancas, outros roupas pretas.

BBB 20 já tem seu primeiro líder
Ontem, na disputa pela primeira liderança da vigésima edição, o ginasta Petrix Barbosa foi o sortudo e garantiu mais uma semana no reality. Munido de novos poderes, o atleta escolheu dez brothers para fazerem parte do grupo VIP: Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Guilherme, Felipe, Lucas, Lucas Chumbo, Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. 
Antes de entrar na casa, Petrix afirmou que, se dependesse de seu esforço e dedicação, ele daria sempre o máximo nas provas pela liderança. "Eu sei que eu sou muito calor, muita emoção. Quando eu ganhar, espero não passar vergonha, mas eu gosto de comemorar bastante. Tudo é sempre à flor da pele", garantiu. 
  
O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após 'Amor de mãe', e aos domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato