Paulo Gustavo grava a quarta temporada de "A Vila", do Multishow

Créditos: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow
Na pele do ex-palhaço Rique, Paulo Gustavo grava a quarta temporada de A Vila, do Multishow. A sequência de inéditos vai contar com nomes como Caio Castro, Duda Nagle e Fafy Siqueira em participações especiais, e ainda marcará a separação de Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde). Inicialmente, eles não irão assinar os papéis do divórcio, já que enquanto Lupércio tentará reconquistar seu grande amor, Eleonora vai realizar diversas artimanhas para conseguir herdar a vila e enriquecer.

O elenco também terá mais novidade: o ator Marcelo Souza no papel da drag queen Suzy Brasil. Katiuscia Canoro, Monique Alfradique e Lucas Veloso vão permanecer no humorístico. A Fábrica realiza a produção da série, sob direção de Carolina Durão e Letícia Prisco. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato