Quarta tarde de Audições às cegas classifica mais dez crianças no 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Artur Menínea
Os times seguem sendo formados no 'The Voice Kids'. No último domingo, dia 26, mais dez crianças foram classificadas na quarta tarde de Audições às Cegas para permanecer no programa e compor as equipes dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e da dupla Simone & Simaria. Ao todo, 72 crianças serão classificadas nessa fase: 24 em cada um dos três times. 

Quem são os classificados no quarto dia de Audições às Cegas:
Lucas Mohallem (10 anos, MG)

Lucas vem de uma família de músicos. O pai e a mãe tocam piano e o avô paterno toca bateria. Não são profissionais, mas Lucas sempre esteve envolto pela música. A mãe sempre achou que ele seria musicista, mas quando perguntou qual instrumento o menino gostaria de tocar, ele disse que queria tocar microfone. A partir daí, com mais ou menos quatro anos de idade a mãe o colocou para estudar musicalização infantil. Aos seis começou a estudar canto e faz aulas até hoje. Já praticou judô e natação. Seu estilo musical preferido é o pop rock. Em sua primeira apresentação no palco do The Voice Kids, Lucas cantou "A lenda", hit da dupla Sandy & Junior. Sua apresentação encantou aos três técnicos e o mineiro escolher ficar no time de Claudia Leitte.  
Giovana Costa (13 anos, MG) 

Giovana começou a cantar aos 10 anos de idade, nos corais da escola e da igreja. Há quase um ano faz aulas particulares de violão e este ano ingressou no Conservatório Estadual de Música onde faz aulas de canto, coral, flauta doce, percepção musical e prática de conjunto. Gosta de brincar de queimada e é apaixonada pelo seu cachorro Bob. Adora ouvir as Irmãs Freitas e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. As três cadeiras dos técnicos viraram para a mineira, que cantou "Canarinho Prisioneiro". Giovana optou por seguir no time da dupla Simone & Simaria. 
Laura Rodrigues (11 anos, SC)

Laura canta desde bem pequenininha. Aos sete anos, a mãe da menina, ao escutá-la cantando, percebeu que a filha era afinada e sugeriu que ela entrasse na aula de canto. A princípio, a ideia não foi aceita, mas a mãe propôs uma experiência: caso não gostasse, Laura poderia sair a qualquer momento. Ela faz aulas há quatro anos. Gosta de cantar pop e MPB e é fã do Shawn Mendes. Ela já fez natação e vôlei e ganhou o segundo lugar no campeonato de pingue-pongue. No programa, Carlinhos Brown virou sua cadeira para a menina, que cantou "Confusão", da banda Melim.

Maria Eduarda Ribeiro (14 anos, SC)

Na escola, Maria Eduarda sempre gostou de cantar e se apresentar. Com nove anos entrou para o coral do Departamento de Cultura de sua cidade. Faz aula de técnica vocal e tem vontade de se aperfeiçoar no violão. Quer fazer faculdade de medicina ou enfermagem, mas também tem vontade de cursar música. Seus estilos musicais favoritos são MPB, pop internacional e sertanejo. A menina interpretou "De Volta Pro Aconchego" e está no time de Claudia Leitte.

Enzo Zakimi (14 anos, SP)

Desde os oito anos Enzo pratica Karatê e foi um de seus amigos da luta que o levou a um karaokê japonês pela primeira vez. Foi lá que Enzo se interessou pela música e, aos 12 anos, o menino começou a fazer aulas de canto japonês. Enzo gosta também de desenhar, jogar vôlei, cuidar dos peixes, conversar e assistir vídeos. "Conquistando o Impossível" foi a música escolhida por Enzo para sua primeira apresentação no programa. Ele está no time de Simone & Simaria. 

Ana Clara Martins (13 anos, SP)

Começou a cantar aos quatro anos em casa e em apresentações da escola. Toca violino, piano e faz curso de teatro musical. Faz amigos com facilidade e gosta muito de estudar. Quando não está cantando, gosta de ler, desenhar e jogar no computador. Quando crescer quer trabalhar com algo que envolva a criatividade, mas ainda não sabe qual profissão seguirá. Em seu tempo livre, gosta de ler livros fantásticos e explorar um mundo novo, de desenhar pessoas e lugares onde gosta de ir. Escolhida para compor o time de Claudia Leitte, Ana Clara cantou "Million Reasons". 

Carol Breder (9 anos, RJ)

A menina vem de uma família supermusical: a avó cantava e Carol a acompanhava. Seus pais tiveram, por muitos anos, uma loja de CDs.  O bisavô tocava violino e o tio-avô era puxador de samba. O estilo musical favorito de Carol é MPB e seus ídolos são Gilberto Gil, Chico Buarque, Anavitória e Alceu Valença. A menina faz aulas de coral e toca escaleta. A menina interpretou "A banda", de Chico Buarque e está no time de Brown. 

Arthur Galvani (12 anos, PR)

Ninguém na família de Arthur é músico, mas o pai sempre o influenciou com o que ouvia. Faz aulas de técnica vocal há três anos e quer aprender teclado e violão. Gosta de rock internacional e MPB e uma de suas bandas preferidas é Pink Floyd. Joga bola, anda de bicicleta e adora videogame. "Sonho de Ícaro" foi a música escolhida por Arthur, que está no time de Brown. 

Anais Waucampt (12 anos, RJ)

A menina descobriu que cantava aos três anos de idade, quando acompanhou a mãe em um "Parabéns Para Você" em inglês. Aos sete anos começou a fazer aulas de canto e balé e, aos oito, começou as aulas de teatro. Atualmente, ela estuda piano, canto e hip hop. Fala inglês, francês e português. Gosta muito de pintar e seu quarto é praticamente todo decorado com suas telas. Adora animais. Fez hipismo por dois anos e chegou a competir. Anais cantou "Final Feliz", de Jorge Vercillo, para sua estreia no programa e está no time de Claudia Leitte. 

Hellen Sandy (11 anos, BA)

Por volta dos quatro anos de idade, o pai de Hellen começou a perceber o interesse da filha pela música. Aos nove, a menina participou de seus primeiros festivais e, no ano seguinte, começou a competir com adultos. Além de cantar, ela faz aulas de violão de balé. Gosta de pintar, fazer origami e brincar de boneca. Seu sonho é se tornar cantora e engenheira. Fechando o quarto programa, Hellen encantou todos os técnicos com sua interpretação de "Tente Outra Vez". A menina optou por ficar no time das coleguinhas, Simone & Simaria. 

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown
Loren Medeiros, Julia Gomes, Kauê Penna, Luísa Martins, Karen Silva, Milena Schmitz, Brenda Gonçalves, Turí, Ana Carolina Julio, Artur Ortega, Marília Tavares, Laura Rodrigues, Carol Breder, Arthur Galvani

Time Claudia Leitte
Analu Sampaio, Ana Julia Poletto, Maria Alice Santana, Giovana Aguilera, Melissa Uehara, Bruno Zicman, Duda de Paula, Hévelyn Medeiros, Pedro Ogata, Mari Lima, Luiza Gavazza, Lucas Mohallen, Maria Eduarda Ribeiro, Ana Clara Martins, Anais Waucampt

Time Simone & Simaria
Vinne Ramos, Welcson Viegas, Pablo Paludo, Manu Guimarães, Benício Abraão, Myrella Fernanda, Natielly Rocha, Ana Julia Lima, Luank Dias, Davi Anderson, Giovana Costa, Enzo Zakimi, Hellen Sandy

O 'The Voice Kids' é exibido aos domingos, após o 'Esporte Espetacular'. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato