Home Top Ad

R$ 19,90: Novo valor da assinatura mensal do DAZN passa a valer a partir de hoje

Share:

Reprodução
O DAZN anunciou, em dezembro do ano passado, que a partir do primeiro trimestre de 2020 haveria uma redução de 48% no valor mensal da assinatura do serviço, passando de R﹩37,90 para R﹩19,90. O novo posicionamento de preço é parte dos planos do DAZN para acelerar ainda mais seu crescimento no Brasil e entra em vigor nesta terça-feira, 28, estando disponível para os atuais assinantes do serviço. Aos novos, há ainda a aquisição do primeiro mês grátis.

O processo de alteração de preço envolve a comunicação aos consumidores e plataformas e, também, o tempo de processamento para cartões de crédito, bancos e plataformas de aplicativos. Por esta razão, o novo valor anunciado em dezembro passa a valer hoje. O DAZN reitera que a data efetiva de redução da mensalidade está sujeita aos termos e condições da loja de aplicativo de terceiros escolhida pelo usuário.

Desde que chegou ao país, em maio de 2019, o DAZN não parou de crescer, tornando-se o aplicativo esportivo mais baixado, liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes - segundo informações do App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel.

Com planos ainda mais ambiciosos para o mercado brasileiro este ano, o novo preço e o contínuo investimento em direitos esportivos são parte da estratégia para atrair os consumidores que encontram na plataforma mais esporte ao vivo que em qualquer outro lugar.