Sem Censura debate qualidade da água no Rio de Janeiro nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A crise relacionada à qualidade da água no Rio de Janeiro pauta as entrevistas do programa Sem Censura desta quarta (15), ao vivo, às 18h, na TV Brasil. Para explicar a situação, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros recebem o engenheiro sanitário Adacto Ottoni e a professora Rosane Andrade.

Especialistas no tema, os convidados analisam o problema de abastecimento de água potável na região metropolitana do Rio de Janeiro. Moradores de diversos bairros da capital e até de cidades vizinhas reclamaram sobre o recebimento de água com cheiro forte e coloração turva desde a última semana.

Os profissionais trazem recomendações gerais para a população sobre o consumo de água. Eles orientam os moradores com os cuidados que as pessoas devem ter para evitar a possibilidade de apresentar sintomas prejudiciais à saúde causados supostamente pela contaminação da água.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato