Home Top Ad

SPACE estreia episódio duplo inédito de 'The Purge - A Série' nesta sexta

Share:

Divulgação Space
A série The Purge, baseada no sucesso da saga Uma Noite de Crime (The Purge), continua a ser exibida em episódios duplos no Space todas as sextas-feiras, a partir das 22h30. A série mostra que o Partido Nacionalista - NFFA - tomou o poder na Casa Branca e estabeleceu o Dia do Expurgo, onde todos os crimes, incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo, são permitidos em um período de 12 horas.

No sétimo episódio, a atmosfera já estava tensa na casa de Rick e Jenna e quando Lily chega, as coisas se complicam ainda mais com o aparecimento de um assaltante mascarado. Enquanto isso, Jane segue presa na casa de David como se fizesse parte de sua coleção. Tudo isso a lembra de seu passado, quando sua mãe a forçou a participar de concursos de beleza. Por outro lado, Miguel e Penelope conseguem escapar do Carnaval da Carne, mas a garota não fica muito feliz por ter sido salva pelo irmão, porque na verdade ela confia plenamente em Travis.

Na sequência, no oitavo episódio, Miguel e Penelope estão na Cantina de Pete quando descobrem que a "nova religião" de Travis é financiada pela NFFA, com objetivo de se livrar dos jovens que vivem fora da sociedade. Penelope conhece alguns deles e decide deixar a cantina para impedir os assassinatos. Enquanto isso, Lila tenta subornar Rick para deixar Jenna ir embora, mas ele se recusa e as coisas ficam fora de controle. Jenna tem que tomar medidas desesperadas para salvar seu marido.

O elenco de The Purge é composto por por Gabriel Chavarria (Manuel), Jessica Garza (Penelope), Amanda Warren (Jane), Colin Woodell (Rick), Lili Simmons (Lila), Hannah Emily Anderson (Jenna), Lee Tergesen (Joe), William Baldwin (David Rycker), e Fiona Dourif (Tavis).

O canal Space transmite o sétimo e oitavo episódios da primeira temporada de The Purge na sexta-feira, dia 24/01, às 22h30.