"The Walking Dead: World Beyond" estreia no AMC em abril

Divulgação AMC 

"The Walking Dead: World Beyond", nova série do canal AMC que expande o universo de "The Walking Dead", já tem data de estreia confirmada no Brasil: será no dia 13 de abril, exclusivamente no AMC (114/514 da Sky e 145/645 da Claro TV).

Na série inédita, somos convidados a mergulhar em uma nova história bastante peculiar, ao mesmo tempo em que seguimos a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

"The Walking Dead: World Beyond" acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC
Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, "The Walking Dead: World Beyond" é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, "TWD: World Beyond" tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato