TNT - Destaques da programação de 06 a 12 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do TNT de 06 a 12 de janeiro.

12/01 - CRITICS CHOICE AWARDS - AO VIVO

25ª Premiação da Associação de Críticos de Cinema dos Estados Unidos e Canadá, (Broadcast Film Critics Association)

20h05: Cerimônia de Premiação
A apresentação será de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JANEIRO

22h00: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Geoffrey Rush, Penelope Cruz, Johnny Depp.

Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e buscar a Fonte da Juventude. A impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, o que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a Fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

TERÇA-FEIRA, 07 DE JANEIRO

TNT MEGAFILM

22h35: O Durão (Get Hard, 2015) Comédia, EUA, 14 Anos. Com Kevin Hart, Will Ferrell, Alison Brie.

Sinopse: James King é um excêntrico milionário que comete uma fraude na empresa onde trabalha e é condenado a dez anos na Prisão Estadual de San Quentin. O juiz responsável pelo caso concede a ele um mês para organizar os negócios e se preparar para prisão. Desesperado e com pouco tempo para aprender os macetes da cadeia, King contrata o ex-presidiário Darnell Lewis para ajudá-lo na missão e prepará-lo para ser um homem mais temido no período atrás das grades. O rapaz então passa a criar cenários nos quais o milionário deve aprender a se defender e não sofrer represálias dos demais detentos. No entanto, eles descobrem que a missão não será nada fácil e que se preparar para essa experiência nem sempre é a melhor opção.

QUARTA-FEIRA, 08 DE JANEIRO

22h50: A Hora do Rush 2 (Rush Hour 2, 2001) Comé/Ação, EUA, 12 Anos. Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone, Zhang Ziyi, Roselyn Sanchez, Alan King, Harris Yulin, Kenneth Tsang.

Sinopse: Carter, o falastrão detetive americano, e Lee, o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

QUINTA-FEIRA, 09 DE JANEIRO

TNT NITRO

22h25: O Agente da U.N.C.L.E. (The Man From U.N.C.L.E., 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Armie Hammer, Alicia Vikander, Henry Cavill.

Sinopse: Baseado na famosa série da década de 60, a história de espionagem se passa durante o auge da Guerra Fria, no ano de 1963, quando os inimigos mortais Napoleon Solo, o melhor agente da norte-americana CIA, e Illya Kuriakin, o principal espião da Russa KGB, acabam obrigados a trabalharem em parceria para derrotar uma misteriosa organização criminosa ligada aos antigos nazistas, que é conhecida como T.H.R.U.S.H. e tem planos sombrios para o mundo. Os dois precisarão impedir o terrível grupo, que desenvolve armas nucleares, de seguir com os seus planos de dominar o mundo. Essa parceria improvável entre os Estados Unidos e a União Soviética é a única chance de deter os cruéis inimigos, que ameaçam explodir uma bomba atômica e mexer com a ordem mundial.

SEXTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO

22h45 Operação Babá (The Pacifier, 2005). Comédia, EUA, 12 Anos. Com Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford, Max Thieriot, Brittany Snow.

Sinopse: Afastado da marinha, o agente Shane Wolfe tem uma nova missão: proteger cinco crianças dos inimigos de seu pai, morto recentemente - um cientista do governo, cujo experimento ultrassecreto permanece na casa onde as crianças moram.

SÁBADO, 11 DE JANEIRO

TNT FAMILY

20h10: Gigantes de Aço (Real Steel, 2011). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn.

Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabou de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora sua sorte está nas mãos do robô.

TNT ADVENTURE

22h25: A Origem (Inception, 2010). Ação, EUA, 14 Anos. Com: Leonardo Dicaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Tom Hardy, Ken Watanabe, Dileep Rao, Cilian Murphy.

Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipe de especialistas tem que fazer exatamente o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito.

DOMINGO, 12 DE JANEIRO

CRITICS CHOICE AWARDS - AO VIVO

20h05: 25ª Premiação da Associação de Críticos de Cinema dos Estados Unidos e Canadá, (Broadcast Film Critics Association). A apresentação será de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato