TNT - Destaques da programação de 13 a 19 de janeiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do TNT de 13 a 19 de janeiro.

AMISTOSOS INTERNACIONAIS DE VERÃO

Começando a preparação para a temporada 2020, o Athletico vai até San Juan, na Argentina, para a disputa dos Amistosos Internacionais de Verão! Serão dois jogos: contra o Racing-ARG (atual campeão argentino) e Boca Juniors (multi campeão da Copa Libertadores). É o clima de Brasil x Argentina que vai tomar conta do Estádio Bicentenário!

Quarta-feira, dia 15/01, às 21h30:
Racing-ARG x Athletico-PR

Domingo, dia 19/01, às 21h30:
Boca Juniors-ARG x Athletico-PR

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JANEIRO

22h05: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastics Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

TERÇA-FEIRA, 14 DE JANEIRO

TNT MEGAFILM

22h40: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, EUA, 12 anos. Com Adam Sandler, Kevin James.

Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos - que pretendiam matar a saudade num dia de folga - acabam encrencados com os jovens da região, que agora dominam o lugar e os fazem enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

QUARTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO

AMISTOSOS INTERNACIONAIS DE VERÃO

21H30: Pré-jogo

22h00 Racing-ARG x Athletico-PR

ÚLTIMO LANCE

00h00: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Amistoso ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

TNT NITRO

22h25: A Batalha de Riddick (The Chronicles of Riddick, 2004). Ação/Aventura, EUA, 14 Anos. Com Vin Diesel, Colm Feore, Thandie Newton, Judi Dench, Karl Urban, Alexa Davalos.

Sinopse: O que seria de Vin Diesel se ele não tivesse participado de "Eclipse Mortal"? Nesta segunda parte da saga apocalíptica, o agora astro de Hollywood encarna outra vez Richard B. Riddick, um soldado que, em um planeta castigado por um sol escaldante, deve lutar contra zumbis conhecidos como Necromongers. O roteirista e diretor David Twohy foi novamente encarregado de dar vida a este mundo extraterrestre, onde a única forma de enfrentar o mal é aparentemente utilizar uma força igualmente diabólica. A aclamada Judi Dench interpreta Aereon, líder de uma tribo local. A participação da atriz foi possível graças a um pedido de Diesel, seu admirador, que encheu de flores o camarim de Dench após uma peça teatral - a intenção era que ela, ao menos, lesse o roteiro.

SEXTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO

22h50: Hancock (2008). Comédia, EUA, 12 Anos. Com Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman.

Sinopse: Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

SÁBADO, 18 DE JANEIRO

TNT FAMILY

19h55: Toy Story: Um Mundo de Aventura (Toy Story, 1995). Animação/Comédia, EUA, 10 Anos. Com Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles.

Sinopse: Quando um novo e espalhafatoso patrulheiro do espaço chamado Buzz Lightyear entra no mundo de um caubói terráqueo chamado Woody, inicia-se uma verdadeira e divertida guerra entre os dois. Agora, o posto de brinquedo preferido de Woody corre perigo - assim como ele próprio e Buzz! Acidentalmente arrancados de casa e agora nas garras de um vizinho metido a valentão, esses rivais deverão se unir se quiserem fugir. Com a ajuda dos amigos brinquedos Rex, o dinossauro| os soldados de plástico e Sr. Cabeça de Batata, Woody e Buzz viverão uma aventura incrível tentando voltar para casa!

TNT ADVENTURE

21h25: Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy With a Chance of Meatballs 2, 2013). Animação, EUA, Livre. Com Anna Faris, Will Forte, Bill Hader.

Sinopse: Após uma desastrosa tempestade de comida, o excêntrico inventor Flint Lockwood e seus amigos são obrigados a abandonar a cidade de Boca Grande. Eles então voltam à sua ilha natal e descobrem que a máquina que transforma água em comida continua ativa e transformou tudo numa grande fauna dos mais estranhos alimentos vivos. Sem saída pra resolver o problema, Flynt aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e se junta à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do planeta. Flint precisa, então, decidir se destrói o mundo que se desenvolveu a partir de sua invenção - como deseja seu suspeito chefe - ou se ele deixa aquele mundo existir e prosperar com as bizarras criaturas animalescas mutantes formadas a partir de comidas.

TNT NITRO

23h05: Sobrenatural: A Origem (Insidious: Chapter 3, 2015) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com Leigh Whannell, Dermot Mulroney.

Sinopse: Uma entidade maligna atormenta uma garota ferida, desesperada, convalescente. Uma idosa especialista em artes ocultas se dispõe a ajudar. Mas... já escureceu. Hoje, vai ser uma noite bem difícil.

DOMINGO, 19 DE JANEIRO

AMISTOSOS INTERNACIONAIS DE VERÃO

21H30: Pré-jogo

22h00 Boca Juniors-ARG x Athletico-PR

ÚLTIMO LANCE

00h00: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Amistoso ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final

TNT MEGAFILM

00h45: Coração de Ferro (Fury, 2014) Ação, EUA, 16 Anos. Com Brad Pitt, Shia Labeouf.

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, o enfurecido sargento Don "Wardaddy" Collier fica responsável por liderar um grupo de cinco soldados norte-americanos da divisão blindada do exército dos EUA. Mesmo estando em uma quantidade muito inferior e quase sem armas, esses homens partem dentro de um tanque de guerra Sherman M4A3E8 para enfrentar uma missão praticamente suicida. Os soldados irão em busca da vitória no coração da Alemanha nazista e farão de tudo para sobreviver em meio aos implacáveis inimigos, usando todo o armamento disponível, mas não será nada fácil para esses soldados, ainda mais com a escassez de armas e munição. Nem mesmo seu tanque poderá protegê-los de tudo que os alemães jogarão contra eles. Podem precisar, inclusive, sacrificar as próprias vidas para salvar os colegas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato