TNT - Destaques da programação de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 27 de janeiro a 02 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO

22h05: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastics Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

TERÇA-FEIRA, 28 DE JANEIRO

TNT MEGAFILM

22h15: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação, 12 Anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delevingne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões encarcerados mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, estará nessa missão.

QUARTA-FEIRA, 29 DE JANEIRO

22H35: Golpe Duplo (Focus, 2015). Drama, EUA, 14 Anos. Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro.

Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

QUINTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO

TNT NITRO

22h50: Stallone Cobra (Cobra, 1986). Ação, EUA, 16 Anos. Com Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen, Reni Santoni, Andrew Robinson, Brian Thompson, Val Avery, David Rasche, John Hauk.

Sinopse: Uma vez mais, Stallone se enrola na bandeira americana e luta pela glória maior da humanidade perseguindo criminosos. Desta vez, ele é um tira.

LIGA ESPETACULAR

01h30: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO

22h05: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastics Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

SÁBADO, 01 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

18h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 1, 2010). Aventura/Fantasia, 12 Anos. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Emma Watson.

Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

TNT ADVENTURE

21h00: Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2, 2011) Aventura, EUA, 12 anos. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson, Daniel Radcliffe.

Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

TNT NITRO

23h10: Godzila (2014). Ação/Aventura, EUA/Japão, 14 Anos. Com: Bryan Cranston, Elizabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson.

Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa. emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se à sua família.

DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22H00: Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016) Ação/Fantasia, EUA, 12 Anos. Com Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams.

Sinopse: O aclamado neurocirurgião Stephen Strange tem sua vida completamente mudada depois que sofre um acidente de carro, no qual fica com as mãos debilitadas. Depois de meses tentando cirurgias experimentais sem sucesso, afinal a medicina tradicional não é capaz de solucionar o seu caso, ele vai buscar outros meios de obter a cura e decide ir para um local inesperado e misterioso chamado de Kamar-Taj, localizado em Katmandu. O arrogante e desesperado Strange vai parar neste lugar depois de ouvir a história de Jonathan Pangborn, um paraplégico que misteriosamente foi capaz de andar novamente. O neurocirurgião então conhece a Anciã, que revela o seu poder e decide ensiná-lo. Ele passa a treinar no local e adquire poderes mágicos, só que vai precisar decidir entre voltar para a sua vida comum ou defender o mundo.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato