Home Top Ad

TNT fará cobertura digital do Grammy Awards 2020 desde o tapete vermelho

Share:

Divulgação Grammy
No domingo, dia 26 de janeiro, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, a partir das 21h, a 62ª edição do Grammy Awards® com apresentação de Dane Taranha e comentários de Sarah Oliveira. A tradução será de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

A aguardada festa acontecerá em Los Angeles, no Staples Center, e terá como anfitriã a cantora Alicia Keys, pelo segundo ano consecutivo. Na cobertura do tapete vermelho estarão Fernanda Soares e Phelipe Cruz, para mostrar tudo o que antecede a cerimônia.

A cobertura digital do Grammy Awards® acontecerá simultaneamente nas redes oficias da TNT no YouTube e no Twitter (@TNTBrasil) desde o tapete vermelho, a partir das 21h, com apresentação de Didi Effe. A live contará com a presença de artistas e influenciadores, entre eles Karol Conka, Matheus Mazzafera, Marimoon, Day, Mc Tha, Anderson Vieira e Urias. Quem quiser acompanhar e interagir com o time de talentos, basta usar a hashtag oficial da cobertura #GrammysTNT

A 62ª edição do Grammy Awards® acontece no dia 26 de janeiro, a partir das 21h, na TNT e com transmissão simultânea no TNT GO e nas redes oficiais do canal no YouTube e no Twitter (@TNTBrasil). A tradução será de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

PRÓXIMAS PREMIAÇÕES 2020

FEVEREIRO
Oscar (Red Carpet) -- Domingo, 09 de fevereiro, às 20h30

ABRIL
Billboards Music Awards -- Quarta, 29 de abril

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.