Home Top Ad

TNT Séries exibe terceiro episódio de "O Tigre Verón"

Share:

Divulgação TNT Series
O Tigre Verón, série argentina que estreou no dia 6 de janeiro na TNT Séries, segue para seu terceiro episódio acompanhando a história de Miguel "O Tigre" Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder. Mas não pelo diálogo nem pela conciliação, tudo a base de pressão, imposição e obrigação. Seu enorme poder, até então inabalável, amedronta empresários que ousam agir de maneira a prejudicar seus milhares de afiliados. Quando "O Tigre" intervém em um conflito, o resultado é sempre favorável para os trabalhadores.

No primeiro episódio conhecemos os mundos de Miguel Verón: sua família e o sindicato, e ambos passam por uma situação complicada. O Tigre precisa enfrentar Chaquenho Morán, seu inimigo histórico e adversário nas próximas eleições. No segundo episódio, Tano encontra documentos bancários de contas no exterior na casa de Justina, filha de Miguel. Enquanto Chaquenho sonha em derrotar Verón nas eleições, o Tigre recebe uma ligação inesperada da cadeia e sofre um ataque de nervos.

Neste terceiro o próximo episódio, que vai ao ar no próximo dia 20, a promotora de justiça Raimundi, com a ajuda do Chaquenho, tenta incriminar o Tigre. Tano é ameaçado por Chaquenho para contar tudo que Verón faz enquanto o pessoal da Celeste e Branca aparecem em um churrasco do Tigre e começa uma briga entre os dois lados.

A série original da eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidas às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.