TNT transmite Amistosos Internacionais de Verão do Athletico Paranaense

Reprodução
Para dar o pontapé inicial nas transmissões de futebol em 2020, a TNT exibe com exclusividade os Amistosos Internacionais de Verão do Athletico Paranaense - com direito a eterna rivalidade entre Brasil x Argentina para colocar fogo nos confrontos.

A preparação do Furacão para a temporada deste ano começa na próxima semana em San Juan, com as partidas contra o Racing, atual campeão argentino, e o Boca Juniors, multi campeão da Copa Libertadores. Os jogos serão nos dias 15 e 19 de janeiro, a partir das 21h30.

Amistosos Internacionais de Verão

Quarta-feira, 15 de Janeiro: Racing - ARG x Athletico Paranaense

Duelo de campeões! Atual vencedor da Copa do Brasil, o Athletico mede forças com o Racing-ARG, que detém o título do Campeonato Argentino da temporada 2018/2019. Será o primeiro jogo do técnico Dorival Junior no comando do Furacão! É o início da trajetória que tem um sonho: o título da Copa Libertadores.

Início da Transmissão: a partir das 21h30

Último Lance: 00h00

Domingo, 19 de Janeiro: Boca Juniors - ARG Athletico Paranaense

O Athletico reencontra o Boca Juniors pela quinta vez em menos de um ano! A eliminação na Copa Libertadores de 2019 está engasgada, e o Furacão quer mostrar que vai começar a temporada 2020 com tudo. É Brasil x Argentina com clima de revanche!

Início da Transmissão: a partir das 21h30

Último Lance: 00h00

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato