Turner renova contrato com equipe esportiva e chega a todo vapor para as competições de 2020

Reprodução
Neste ano, serão exibidos 56 jogos válidos pelo Brasileirão 2020 e mais de 150 jogos ao vivo de futebol internacional juntando UEFA Champions League 2019/20, Jogos Amistosos, Eliminatórias da Eurocopa e Nations League, além de 65 partidas que serão transmitidos ao vivo no Facebook EI. Só de jogos, serão mais de 500 horas de transmissão. Todas as partidas disponíveis no EIPLUS.

Para estas coberturas, a Turner segue com um time esportivo muito experiente de comentaristas, narradores e apresentadores esportivos. Nesta semana renovaram contrato com a casa os comentaristas Mauro Beting, Alê Oliveira, Alexandre Praetzel, Pericles Bassols e Ricardo Martins; a apresentadora Taynah Espinoza e o narrador Alex Muller.

Mauro Beting trabalha há mais de 30 anos como jornalista esportivo. Trabalhou como comentarista de esporte pela empresa em 2007, após ter passado por oito canais. Retornou para a Turner em 2016. Comentarista de rádio desde 1991, desde 2013 é hors-concours no Prêmio Aceesp. Colunista esportivo de jornal e revista desde 1990 e blogueiro desde 2006. Escreveu 16 livros, dirigiu três documentários, é curador do Museu da Seleção Brasileira e um dos curadores do Museu Pelé. Comentarista do videogame PES desde 2010.

Alê Oliveira foi atleta profissional e treinador universitário de futsal, dos 18 aos 26 anos. A partir dos 26, ainda como treinador, deixou as quadras como atleta e virou comentarista. Deixou o comando de times universitários aos 40 para se dedicar exclusivamente à carreira na televisão. Em 2017, veio para o Esporte Interativo.

Alexandre Praetzel tem quase 30 anos de carreira, mais de 1.200 transmissões esportivas, 3 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas, 2 Copas América, participações em jogos do Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes, Eliminatórias e vários torneios sul-americanos, além de Estaduais e Regionais. Duas vezes eleito o melhor repórter de rádio de SP pela ACEESP. Teve passagem por duas rádios e escreve para blogs esportivos. Desde 2017 faz parte da equipe esportiva da Turner.

Pericles Bassols é dentista por formação, mas sempre foi apaixonado por futebol o que o fez estudar a respeito e a buscar cursos. Foi árbitro da final em 2009 na primeira divisão do Campeonato Carioca e eleito melhor árbitro do campeonato. Desde 2007 na CBF, atingiu o quadro da FIFA em 2010. Participou de eliminatórias para Copa do Mundo, Libertadores, Sul-americana, torneio sulamericano Sub-17 em 2013, além de finais de estaduais em quase todo Brasil e a final da Copa do Brasil de 2016 durante estes sete anos no quadro internacional. Foi o primeiro VAR do Brasil em 2017.

Ricardo Martins começou sua carreira em 1994. Tem passagem por algumas emissoras de rádio e TV. Cobriu a Copa do Mundo 2006, 2010, 2014 e Olimpíada 2016. Atualmente apresenta um programa em uma rádio em São Paulo e desde 2017 faz parte do time esportivo da Turner.

Alex Muller tem quase 25 anos de carreira e ao longo deste período trabalhou por diversas rádios e emissoras de TV. Dentre os eventos que participou vale destacar Jogos Olímpicos de Sydney, Athenas e Pequim; Copa do Mundo da Alemanha em 2006. Atualmente atua como apresentador e narrador pela Turner.

Taynah Espinoza tem quase 15 anos de carreira e sempre foi apaixonada por esporte, mais especificamente o futebol. Foi responsável pela cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e três coberturas de finais de Liga dos Campeões in loco. Está na Turner como apresentadora desde 2016.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato