TV Brasil exibe Alianza Lima (PER) x Palmeiras/SP pela Copa Santiago de Futebol Juvenil nesta sexta

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil mostra as emoções do jogo entre Alianza Lima (PER) e Palmeiras/SP pela Copa Santiago de Futebol Juvenil na terceira rodada do grupo B nesta sexta (17), ao vivo, às 21h. A partida será disputada no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago, no Rio Grande do Sul.

Com narração do jornalista Ramiro Ruschel, o duelo entre peruanos e paulistas conta com os comentários de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco, além de reportagens de Paulo Ramos direto do gramado.

A partida ganha as telas da emissora pública por meio de uma parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens dos jogos do torneio sub-17, reconhecido pela Fifa e pela CBF, que reúne grandes times sul-americanos.

Depois do jogo desta quarta, a TV Brasil transmite mais oito duelos do campeonato, diariamente, ao vivo, sempre às 21h, no horário de Brasília. A final será decidida no domingo, dia 26 de janeiro, pela manhã, às 10h.

As partidas da Copa Santiago de Futebol Juvenil também são exibidas por streaming no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

Considerado uma das principais competições de base do país, a Copa Santiago de Futebol Juvenil já revelou, desde 1989, craques do futebol brasileiro como Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

O torneio envolve 12 clubes tradicionais do continente. Este ano são oito equipes brasileiras e quatro estrangeiras do Uruguai, Paraguai e Peru. O formato da disputa traz dois grupos. No A, estão Albion (URU), Grêmio/RS, Internacional/RS, 3 de Febrero (PAR), São José/RS e Figueirense/SC. Já no grupo B, estão Palmeiras/SP, Alianza Lima (PER), Nacional (URU), Juventude/RS, Santos/SP e Cruzeiro de Santiago/RS.

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques da competição e gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, ao vivo, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, também ao vivo, excepcionalmente às 20h, no dia 19, e às 21h, no dia 26.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato