TV Brasil tem shows de Jota Quest, A Cor do Som e Tatau

Divulgação TV Brasil
A faixa Verão Show que a TV Brasil exibe neste sábado (4) às 22h traz performances das bandas Jota Quest e A Cor do Som e do cantor Tatau. Os espetáculos foram gravados com exclusividade pela TVE Bahia, em Salvador.

A banda mineira Jota Quest interpreta canções da turnê "Saideira Acústico Tour". No repertório, o grupo apresenta, no Teatro Castro Alves, seus maiores sucessos como "Só Hoje", "Dias Melhores", "Fácil" e "Amor Maior".

O espetáculo traz, ainda, as canções do recém lançado EP digital "Saideira". A performance inclui jam-sessions e raridades da banda, como a balada-black "Vício", a soul-music "Todas As Janelas", a balada-rock "Palavras de um Futuro Bom" e uma nova versão do hit "Além do Horizonte", clássico de Roberto Carlos e Erasmo.

Já o icônico grupo baiano A Cor do Som recebe convidados especiais para a apresentação, também gravada com Teatro Castro Alves. Sucessos como "Abri a Porta", "Zanzibar", "Menino Deus", "Beleza Pura" e "Sapato Velho" estão no repertório. Durante o show, a banda mistura rock, ritmos regionais e, até, música clássica, entre outras influências.

Formado por Armandinho Macêdo (voz, guitarra, bandolim e guitarra baiana), Dadi Carvalho (voz e baixo), Mú Carvalho (voz e teclado), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (voz e percussão), o conjunto baiano explodiu no final dos anos 1970, com uma proposta de experimentar novos padrões musicais.

E diretamente do Palácio da Aclamação, o cantor Tatau mostra sua disposição invejável aos 50 anos e recebe a cantora Sarajane para uma participação especial. Vocalista que fez história no Araketu, Tatau canta clássicos que são lembrados até hoje por gerações de fãs.

O repertório desse show contempla hits como "Mal Acostumado", "Oh Meu Pai", "Araketu Bom Demais", "Pra levantar Poeira", "Fanfarra" e "Amantes". Ele também solta a voz em sucessos de outros artistas como "A Roda", "Baianidade Nago", "O que é, o que é?", "We are Carnaval" e "Nossa Gente".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato