TV Brasil transmite Copa Santiago de Futebol Juvenil a partir deste domingo

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe os jogos da Copa Santiago de Futebol Juvenil para todo o país a partir deste domingo (12), diariamente, ao vivo, às 21h, em parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens e realizar a transmissão das partidas desse que é considerado um dos principais torneios de base do país. Reconhecida pela Fifa e pela CBF, a competição sub-17 já revelou, desde 1989, craques como Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

O jogo entre Internacional/RS x 3 de Febrero (PAR) é o primeiro duelo que ganha as telinhas da emissora pública em rede nacional no sinal aberto direto do Estádio Alceu Carvalho, em Santiago, no Rio Grande do Sul.

Ao todo, a TV Brasil transmite 13 partidas do campeonato, diariamente, sempre às 21h, no horário de Brasília. A final será decidida no domingo, dia 26 de janeiro, pela manhã, às 10h. Esses jogos também são exibidos ao vivo, por streaming, no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

A competição reúne grandes equipes sul-americanas. Este ano, participam oito clubes brasileiros além de times do Uruguai, Paraguai e Peru. O formato da disputa traz dois grupos. No A, estão Albion (URU), Grêmio/RS, Internacional/RS, 3 de Febrero (PAR), São José/RS e Figueirense/SC. Já no grupo B, estão Palmeiras/SP, Alianza Lima (PER), Nacional (URU), Juventude/RS, Santos/SP e Cruzeiro de Santiago/RS.

A narração dos jogos será do jornalista Ramiro Ruschel. As partidas tem os comentários de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco. A transmissão ainda conta com reportagens realizadas por Paulo Ramos à beira do gramado.

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques da competição e gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, excepcionalmente às 20h, nos dias 12 e 19, e às 21h, no dia 26.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato