TV Brasil transmite Juventude x Grêmio pela semifinal da Copa Santiago de Futebol Juvenil nesta sexta

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a semifinal entre Juventude e Grêmio pela Copa Santiago de Futebol Juvenil nesta sexta (24), ao vivo, às 21h. O duelo entre os times gaúchos de base acontece no Estádio Alceu Carvalho, no Rio Grande do Sul. O vencedor garante vaga na decisão do tradicional torneio sub-17.

O Grêmio se classificou para as semifinais ao aplicar uma goleada de 4 a 1 sobre o Santos. O Juventude, assegurou a vaga ao derrotar o 3 de Febrero, do Paraguai nos pênaltis por 5 a 4. Único clube estrangeiro nas quartas de final, a equipe paraguaia conseguiu o empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Os times que disputam a outra semifinal são Internacional e Palmeiras. Os jovens gaúchos desafios os meninos paulistas mais cedo, às 19h. A decisão está marcada para este domingo (26), às 10h, com transmissão pela TV Brasil. A final tem reexibição na emissora pública, no mesmo dia, às 21h.

Segundo clube com maior número de títulos da Copa Santiago, com sete taças, o Grêmio busca a oitava conquista. O tricolor gaúcho está atrás somente do Internacional, o terceiro gaúcho classificado para as semis, que lidera com 14 troféus. Já o Juventude, equipe da Serra Gaúcha, tenta o título ainda inédito na história do clube.

Internacional e Grêmio podem reeditar o clássico Grenal em dois dias consecutivos caso passem para a decisão da Copa Santiago de Futebol Juvenil que ocorre neste domingo (26). Os atletas sub-20 dos clubes gaúchos disputam a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no dia anterior, sábado (25), também às 10h, no Pacaembu.

As partidas da Copa Santiago têm a narração do jornalista Ramiro Ruschel. Os comentários são de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco enquanto Paulo Ramos realiza as reportagens à beira do gramado.

O campeonato é transmitido pela TV Brasil por meio de uma parceria da emissora pública com a TVE/RS que gera as imagens dos jogos do torneio sub-17, reconhecido pela Fifa e pela CBF, que reúne grandes times sul-americanos.

Os confrontos da importante competição de base que vão ao ar na telinha também são exibidos por streaming no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques do torneio e os gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, ao vivo, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, também ao vivo, excepcionalmente às 20h, no dia 26 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato