TV Brasil transmite Palmeiras x Figueirense pelas quartas de final da Copa Santiago de Futebol Juvenil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe o jogo Palmeiras/SP X Figueirense/SC pelas quartas de final da Copa Santiago de Futebol Juvenil nesta quinta (23), ao vivo, às 21h. O duelo nacional será disputado no Estádio Alceu Carvalho, no Rio Grande do Sul.

Após se classificar como líder do grupo B na primeira fase, com 11 pontos, o Palmeiras enfrenta o Figueirense que garantiu vaga nas partidas eliminatórias ao ficar em quarto lugar no grupo A. Os garotos do alviverde paulista estão invictos: conquistaram três vitórias e dois empates. Já os meninos catarinenses venceram duas vezes e perderam três.

O duelo por uma vaga nas semifinais do torneio tem a narração do jornalista Ramiro Ruschel. Os comentários ficam por conta de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco enquanto Paulo Ramos faz as reportagens à beira do gramado.

O vencedor enfrenta o time que ganhar o confronto Internacional/RS X Cruzeiro/Santiago-RS. As outras disputas pelas quartas de final são Juventude/RS X 3 de Febrero (PAR) e Grêmio/RS X Santos/SP que também acontecem nesta quinta-feira, antes da partida entre Palmeiras e Figueirense.

A competição é transmitida pela TV Brasil por meio de uma parceria da emissora pública com a TVE/RS que vai gerar as imagens dos jogos do campeonato sub-17, reconhecido pela Fifa e pela CBF, que reúne grandes times sul-americanos.

Depois do jogo desta quinta, o canal acompanha mais duas partidas: a semifinal nesta sexta-feira (24/1), ao vivo, às 21h, no horário de Brasília, e a final que será decidida neste domingo (26/1), pela manhã, às 10h, com reexibição à noite, às 21h.

Os confrontos da Copa Santiago de Futebol Juvenil também são exibidas por streaming no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques do torneio e os gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, ao vivo, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, também ao vivo, excepcionalmente às 20h, no dia 26 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato