Vitória revela para Lurdes que Sandro não é Domênico em 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Vitória (Taís Araujo) está passando por uma grande reviravolta em sua vida. E a história de muita gente muda a partir da revelação de que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Depois de fazer um exame de DNA sem que os demais envolvidos soubessem, a advogada descobre que o bebê que teve na juventude e deu para Kátia (Vera Holtz) é o seu motorista Sandro.

Ela está encarando o julgamento de todos que são afetados por essa trama. Raul (Murilo Benício) fica abismado com tudo que a ex-namorada foi capaz de fazer. Ele quer construir uma história com um filho que ele nem desconfiava ter até então. Mas antes de iniciar o contato com o jovem, Vitória pede um prazo para Raul para que ela mesma conte tudo para Lurdes, que achava ter resolvido uma questão que a perseguia há mais de 20 anos ao encontrar Sandro.

É um momento difícil para Vitória, que sabe o quão feliz Lurdes está com a presença de Sandro, além de tudo que a mulher fez pelo filho. Mas ela toma coragem e precisa cumprir o prazo acertado com Raul. Ela libera Sandro mais cedo do trabalho e avisa para a babá de seus filhos que precisa ter uma conversa com ela, deixando Lurdes apreensiva com o assunto. E a advogada não faz rodeios, ela logo conta que Sandro não é Domênico.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 4. 'Amor de Mãe', novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato